O campeão europeu Tiago Ferreira é o maior candidato à vitória na Scott Marathon Cambrils, na Catalunha, juntamente com a sua equipa, DMT Racing Team, em que alinham também Vinzent Dorn, Roberto Ferreira e Wout Alleman. A principal oposição deverá vir da BUFF Scott MTB, que conta com Guillem Cassú, Enrique Morcillo e José Maria Sánchez.

PUB
Nova Trek Supercaliber

A Scott Marathon em Cambrils tem uma pista muito rápida com zonas em que a estratégia pode ser determinante, daí o maior favoritismo das poderosas equipas DMT Racing e BUFF Scott, que incluem vários corredores em condições de vencer e lutar pelo pódio.

Além dos elencos destas duas formações, destaca-se o campeão francês Hugo Drechou, que também pode ter uma palavra a dizer para a vitória, e o mesmo para o boliviano Ever Alejandro Gómez (RR Bikers) e os espanhóis Ismael Ventura (ESMTB.COM), Julen Zubero (Ciclos Zubero) ou Ivan Díaz (Eukon Conchel).

Na categoria feminina, realce para as presenças de Arantxa Salvadó (Gobik Factory Team), Marta Torà (Kenda Biciocasión), Silvia Roura (BMC-TBelles de Kalas), Sara Gay (Biking Point) ou a alemã Janine Schneider e a britânica Sophie Johnson.

Também vais gostar destes!