Tao Geoghegan Hart é baixa confirmada na Lidl-Trek para o Tour 2024! Apesar de a equipa norte-americana ainda não ter revelado a equipa para a corrida francesa, já anunciou que o britânico não estará em Florença no dia 29.

PUB
Prototype

Depois de ter vítima de queda no Critério do Dauphiné, o que lhe provocou fratura de uma costela, o vencedor da Volta a Itália 2020 contraiu Covid e teve de parar os treinos durante vários dias.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Estes dois problemas de saúde tão perto do Tour impedirão Tao Geoghegan Hart de se estrear na Grande Boucle e privarão a Lidl-Trek do seu líder para a classificação geral.

“Aqui estão algumas notícias que gostaríamos de não partilhar. Infelizmente, Tao Geoghegan Hart perderá o Tour deste ano. Depois da lesão no Critério do Dauphiné, o britânico teve Covid e prolongou a indisponibilidade para treinar durante mais do que o previsto. Desejamos ao Tao tudo de bom e uma boa recuperação. A equipa espera vê-lo competir com as nossas cores novamente, assim que estiver a 100% recuperado e em forma”, declarou a formação dos ‘states’ em comunicado.


Crédito da imagem: Lidl-Trek Twitter – https://x.com/LidlTrek/status/1775220144056197202/photo/1

Também vais gostar destes!