A sessão fotográfica com o icónico Greg Minnaar não enganam: esta nova e já revelada versão para 2023 da suspensão Fox 36, normalmente montada em bicicletas de all mountain e enduro, por exemplo, está mais apurada a vários níveis. Isto é também o que a marca refere nesta ataulização.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Uma nova coroa com design e engenharia otimizada, que favorece o aumento de durabilidade e amortecimento ao mesmo tempo que reduz 20 gramas ao componente. Mais: aumenta agora o volume de ar que passa na parte inferior das pernas da suspensão, reduzindo os índices de aumento de pressão não desejada.

A um nível mais técnico, o óleo também circula na parte superior das pernas, lubrificando continuamente os orings e outros elementos, à medida que a suspensão comprime e se estende ao longo de seu curso de 160 mm. Os novos bleeders otimizam o ajuste da pressão a cada momento, para reforçar a sensibilidade do sistema.

Mais abaixo, as extremidades das pernas são ainda mais “cortadas”, num design que já conhecemos e que permite poupar ainda mais uns gramas no peso total da suspensão. Além isso, o sistema GRIP2 está presente para garantir o auto ajuste da suspensão, com a tecnologia Variable Valve Control (VVC) da marca.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

O peso anunciado da Fox 36 para 2023 é de 1.942 gramas.

Mais info:

Também vais gostar destes!