A Sram, fabricante que dispensa apresentações no mundo das bicicletas, anunciou oficialmente a aquisição da Hammerhead, a marca responsável pelo Karoo 2 e por vários outros ciclocomputadores e dispositivos GPS para ciclismo.

PUB
First Bike

Esta notícia surge no seguimento da política de expansão da Sram, refere a mesma em comunicado, sendo que a “Hammerhead junta-se assim ao portfólio de marcas detidas pelo grupo”, que continuará a desenvolver a gama Karoo no futuro. O nome Hammerhead também permanece.

O mais interessante desta aquisição está em algo que a Sram promete desenvolver a partir de agora: uma plataforma tecnológica cuja utilização pode ser combinada e integrada com o hardware e o software que a Sram já tem. O exemplo mais flagrante disso mesmo está nos sistemas eletrónicos Sram AXS que servem de base de funcionamento a componentes de transmissão e suspensão em bicicletas de vários segmentos.

O Karoo 2 é o ciclocomputador best seller da Hammerhead.

Em 2021, a Hammerhead multiplicou por sete a sua faturação e a comunidade de utilizadores dos produtos da marca alcançou a marca de um milhão de horas de uso. E isto em vertentes do ciclismo como gravel, BTT e estrada, claro.

É referido que todos os atuais e futuros utilizadores de equipamentos Hammerhead podem e devem continuar a usar os tradicionais canais de comunicação da marca tanto para compra de produtos como para questões relacionadas com garantias, por exemplo.

Mais info:

PUB
Expander Cross
PUB
Mondraker Raze

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

GoRide Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!

Mais em Notícias