A Spiuk lançou recentemente a sua mais recente gama de roupa com clara abordagem ‘gravity’ e a pensar nas modalidades mais “descontraídas” do BTT. É a linha Spiuk All Terrain e há opções para todos os gostos e carteiras.

PUB
Prototype

Estilo e mais liberdade de movimentos. Estas são duas das premissas deste conjunto de roupa e equipamentos, que se destinam à prática de vertentes do BTT como o trail, o all mountain e o downhill, por exemplo.

Refere a marca que esta nova gama da Spiuk se destaca, no plano estético, por “misturar com mestria cores alegres com desenhos sóbrios, o que dá a estas roupas uma ideia de serem produtos bem feitos e com muita qualidade”.

Jersey manga curta e comprida

Custam 39 e 49 euros, respetivamente, e destacam-se pelo padrão descontraído, que traz grande liberdade de movimentos e possibilidade de usar cotoveleiras (mesmo no caso da versão de manga comprida).

PUB
Specialized Levo

Spiuk All Terrain: os calções

Os calções desta nova série All Terrain custam 59 euros e são feitos a partir de um tecido bioelástico “que oferece conforto e leveza”, explica a Spiuk. Num estilo largo tipo baggy largo que permite o uso de joelheiras.

Em complemeto, e por 9 euros, as meias Spiuk All Terrain estão pensadas especialmente para o BTT, por apresentarem “elevada resistência a ‘tratamentos’ mais duros e à sujidade”.

São do tipo cano alto e fabricadas com fios ErgodryFresh, o que promete otimizar a transpiração. A Spiuk fala também de uma boa aderência do pé dentro dos sapatos.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Por fim, e a custarem 29 euros, as luvas desta gama de roupa prometem um ajuste perfeito. A Spiuk assegura “total controlo do guiador devido à palma sem enchimento”. As costas das luvas são em malha para melhorar a sensação de leveza (e frescura), mas sem perder proteção, explica a marca.

Mais info em:

Também vais gostar destes!