Eis que já está disponível a nova família de sapatos para BTT Recon da Specialized, contando agora com a tecnologia Stride Toe-Flex.

- - - Pub - - -

Cube Stereo Hybrid HPC 160

Com inspiração “off road” nos modelos S-Works da marca, estas novidades, além do conforto Body Geometry que a Specialized anuncia em praticamente todos os seus sapatos para BTT, caracterizam-se por incluirem uma sola da biqueira “que os torna tão ágeis fora da bicicleta como rápidos em cima dos pedais”.

São três os modelos à escolha:

Recon 3.0

Muito semelhantes ao modelo S-Works, os Recon 3.0 estão equipados com uma sola de carbono e um aperto duplo Boa L6-Snap. O rendimento e capacidade para caminhar estão prometidos, graças à tecnologia Stride Toe-Flex, com uma biqueira de fibra de vidro inspirada no espigão de selim Pavé e com uma cobertura total da sola em borracha, para garantir mais tração fora da bicicleta e em qualquer superfície.

Recon 2.0

Com um aperto rotativo Boa L6-Snap e sola de nylon, os Recon 2.0 contam também com a tecnologia Stride Toe-Flex e com um calcanhar mais elevado. A sola em borracha e a malha Xpel na parte superior protegem os pés perante situações de travessia de cursos de água e sob chuva, por exemplo.

Recon 1.0

Os Recon 1.0 prometem a velocidade e o conforto pelos quais todos os sapatos com a tecnologia Body Geometry são conhecidos, com Stride Toe-Flex, calcanhar elevado e sola em borracha SlipNot, que ajudam a melhorar o desempenho quando é preciso empurrar a bicicleta à mão, refere a Specialized. Com três fechos de velcro.

[ngg src=”galleries” ids=”2″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″][su_button url=”https://www.specialized.com/pt/pt/recon-shoes” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Specialized.com/pt[/su_button]

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.