Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X A Specialized requereu recentemente um pedido de patente de um novo conceito de suspensão para aplicar em bicicletas de estrada. Um conjunto de desenhos para patentes revelados pelo BikeRadar revelam um amortecedor instalado no tubo superior de um quadro de estrada, permitindo o movimento vertical e horizontal do espigão do selim.PUB Os esboços indicam que esse amortecedor está totalmente integrado no tubo superior. Outros documentos similares descrevem o movimento dinâmico do espigão de selim com mais detalhe. Esta não é a primeira bicicleta de estrada projetada com alguma forma de suspensão ou ação de amortecimento aplicada ao quadro. Na Domane, a Trek apresentou o sistema Isospeed, e a Dogma FS de Pinarello um design tradicional, com um amortecedor a ligar as escoras ao tubo do selim. O projeto Specialized não é uma configuração de suspensão convencional. Mantém o triângulo traseiro íntegro, com toda a rigidez e durabilidade inerentes, conferindo apenas um elemento de maior elasticidade através do espigão do selim. Não fica claro que bicicleta de estrada/quadro terá este amortecedor, mas a Roubaix (de estrada) ou a Diverge (gravel) são as principais candidatas.PUB
| Destaque Volta à Romandia – 2ª etapa: Fortunato antecipa-se aos líderes e há novo líder O italiano da Astana impôs-se numa etapa muito animada pelos principais corredores da classificação geral Há 5 horas
| Destaque Škoda Titan Desert Morocco ’25 – 1ª etapa: Pilar Fernández e Fran Herrero à frente [com vídeos] Primeiro dia no Titan Desert foi para 'aquecer' e amanhã há 120 km e 699 D+. Nuno Margaça conta-nos como foi. Há 8 horas
| Destaque Thomas sobre Pogacar: ‘Iamos a mais de 400W e queria conversar!’ "Estávamos a pedalar a mais de 400 watts. Às tantas ouvi: 'Olá, G'. Quando olhei para trás, era Pogacar. Começou a falar sobre ... Há 8 horas
BTT O Škoda Titan Desert Morocco 2025 está a começar! [com vídeos] O GoRide.pt tem em prova o atleta Nuno Margaça e irá acompanhar diariamente tudo o que se passa nesta prova de BTT por ... Há 1 dia
Estrada Volta à Romandia – 1ª etapa: Matthew Brennan sprinta para a amarela! O ciclista de 19 anos da Visma foi o mais forte em chegada com pelotão compacto. Há 1 dia
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025