Luis León Sánchez mostrou na quarta etapa da Škoda Titan Desert Morocco 2024 que está ao mais alto nível, ao manter a estratégia afinada e a atacar nos derradeiros kms finais (nos últimos 30…) para a vitória da quarta etapa. Tessa Kortekaas mostra-se imbatível…

PUB
Nova Trek Supercaliber

Luis León Sánchez arrancou a solo com 30 kms por perfazer, o que no final se traduziu numa vantagem de 7 minutos sobre o grupo que trazia ergio Mantecón, Fran Herrero ou Konny Looser, por exemplo.

“Hoje tudo correu muito bem, embora me sinta mal por ter que disputar a liderança com o Sergio, que é um amigo. Amanhã vêm as dunas e a navegação, então terei que rezar.” (Luis León Sánchez).

A categoria feminina está mais do que decidida para Tessa Kortekaas que apresenta um nível soberbo de preparação, tanto que nesta etapa, a ciclista ficou no top 20 da classificação geral. A neerlandesa está cada vez mais forte e a competição é (agora) com ela própria.

Tessa tem 42 minutos de vantagem sobre Pilar Fernández. O pódio fica completo por Greete Steinburg, que já se situa a mais de uma hora.

“Hoje me senti muito, muito bem. Acho que entrei no top 20. Ainda não consigo acreditar. Amanhã vou tentar fazer ainda melhor, mas foi incrível.” (Tessa Kortekaas).

Mais info:


Créditos imagens: Titan Desert World Series

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Também vais gostar destes!