O Škoda Titan Desert Morocco 2024 ainda não exibiu as suas verdadeiras dificuldades desérticas, é verdade. Contudo, isso não retira o mérito ao trabalho desenvolvido pelo estreante na prova Luis Leon Sanchez.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

E mais: o atleta espanhol não teve um início fácil e deparou-se com problemas mecânicos que o fizeram atrasar em relação aos outros rivais diretos. Foi então ajudado por colegas que o puxaram (figuras como Miguel Induráin ou Óscar Pereiro), e o colaram novamente “em órbita”.

imagem-Škoda-Titan-Desert-Morocco

“Tive um problema com a corrente no início. Felizmente, tinha colegas por perto que me podiam ajudar. E, claro, quando os que te ajudam são Miguel Induráin e Óscar Pereiro… bem, a equipa deu-me tudo” (Luis León Sánchez).

imagem-Škoda-Titan-Desert-Morocco

As altas pendentes foram ao jeito de Sanchez e o mesmo venceu ao sprint (embora justo!). O ciclista é líder com o mesmo tempo do segundo lugar, ocupado por Sergio Mantecón. Josep Betalú descaiu na geral com problemas mecânicos e demasiadas subidas, segundo o próprio…

imagem-Škoda-Titan-Desert-Morocco

PUB
Nova Trek Supercaliber

Tessa Kortekaas não tem rival à altura na categoria feminina da Škoda Titan Desert Morocco 2024. A ciclista já leva mais de 30 minutos de avanço sobre a restante concorrência, o que acaba por retirar um pouco do entusiasmo em torno do prova feminina…

“A partida da etapa estava muito fria e isso preocupava-me. Felizmente, consegui aquecer e as pernas foram-se sentindo melhor à medida que o dia avançava. Esperemos continuar a melhorar à medida que a corrida avança.” (Tessa Kortekaas).

Vídeo dos melhores momentos da etapa 2:

STAGE 2 HIGHLIGHTS I ŠKODA TITAN DESERT MOROCCO 2024

Vídeo dos melhores momentos da etapa 1:

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless
STAGE 1 HIGHLIGHTS I ŠKODA TITAN DESERT MOROCCO 2024

Mais info:


Créditos imagens: Skoda Titan Desert

Também vais gostar destes!