Já se passaram alguns dias, é verdade, mas, não podíamos deixar passar a vitória de Luis León Sánchez e Tessa Kortekaas na classificação geral da Škoda Titan Desert Morocco 2024.

PUB
Giant TCR 2024

Na última etapa, com 70 km de extensão, Luís foi “conservador” (o que era necessário), tendo Sergio Mantecón como sua “bússola”, que era quem o poderia incomodar na classificação geral. Esta última etapa serviu para consolidar o corredor da Scott Cala Bandida como uma referência em provas por etapas.

O último dia serviu também para que outros atores “secundários” tivessem o seu momento: pudemos ver como um grupo composto por Benjamí Prades, Jorge Lamiel e Noel Martín chegava à meta, todos à procura do seu momento eterno de glória (Lamiel já teve o seu). No final, foi Noel Martín quem conquistou a última etapa.

“Está claro que não é minha disciplina e que sofri muito em muitos lugares, mas isso é incrível como experiência. As paisagens e a possibilidade de pedalar aqui. É um lugar único” (Luis León Sánchez).

Na categoria feminina, um pouco mais do que vimos durante toda a prova: Tessa Kortekaas venceu 6 etapas, ou seja, todas! Se a atuação de ‘Luisle’ é meritória, dizer que Tessa Kortekaas venceu as duas Titan Desert Morocco que correu… Excelente!

“É incrível como me senti bem. Não tenho palavras para explicar o quão feliz estou. Foram seis de seis e acho que se a corrida durasse mais um dia, ainda teria um pouco de gás” (Tessa Kortekaas).

PUB
Prototype

Mais info:


Créditos imagens: Škoda Titan Desert Morocco

Também vais gostar destes!