Simon Yates deverá ser reforço da Visma-Lease a Bike a partir de 2025. O corredor britânico da equipa GreenEdge Cycling (agora Jayco AlUla), formação que representa desde 2014, poder estar perto de rumar à estrutura neerlandesa, segundo noticia a Gazzetta dello Sport.

PUB
Nova Trek Supercaliber

O trepador, de 31 anos, admitiu há alguns meses que nunca tinha sido contactado por outras equipas, mas que não estava rejeitada, de antemão, eventuais propostas vantajosas.

Em final de contrato em 2024, o vencedor da Vuelta 2018 terá recebido uma oferta da Visma, que teria aceitado. A confirmar-se a transferência, Yates juntar-se-á a uma equipa recheada de ótimos trepadores, como Sepp Kuss, Matteo Jorgenson, Wilco Kelderman, Cian Uijtdebroeks… e, claro, Jonas Vingegaard.

Acrescente-se que a Gazzetta dello Sport também confirma que Ben O’Connor, da Decathlon AG2R La Mondiale, deverá ser o escolhido para ocupar a vaga de Simon Yates na Jayco AlUla, uma vez que a equipa francesa não parece interessada em renovar com o australiano.


Créditos da foto: captura de imagem  

Também vais gostar destes!