“Uma verdadeira inovação na indústria das bicicletas elétricas”. É o que espera que venha a ser a gama Sigma EOX um dos responsáveis da Sigma Sport pelo lançamento de três componentes que querem marcar a diferença nesta área em expansão.

A marca anunciou este mês o EOX Remote 500 e EOX View 1200. O primeiro é uma unidade de controlo, o segundo é apresentado como um display inovador e criado a pensar na especificidade das bicicletas elétricas.

E não poderia faltar a app para smartphone, que permite descarregar todos os dados e analisá-los ao pormenor, sem esquecer as rotas em GPS e, claro, a partilha nas redes sociais. A app está disponível gratuitamente no Google Play e App Store.

EOX Remote 500

remote ueberblick 05 en

A Sigma Sport descreve como um “produto único na sua classe”. O indicador LED permite que toda a informação da e-bike esteja visível. E nem é preciso um display. As seis luzes permitem que o utilizador saiba com facilidade como está a sua e-bike, como por exemplo, o sempre importante nível de bateria.

EOX View 1200

view ueberblick 01

O display de alta resolução mostra com clareza todos os dados, independentemente das condições meteorológicas. O design permite que o EOX View 1200 possa ser montado tanto no guiador, como num suporto, ou ser integrado nos componentes da bicicleta.

Sigma Sport com um parceiro, mas quer mais

A cooperação com a Sachs Micro Mobility faz com que a gama EOX tenha sido instalada nos recentes modelos de bicicletas elétricas da marca.

“É um novo território para nós, mas o conhecimento na área de computadores para bicicletas e de software de treino, estou convencido que a EOX vai provar ser uma verdadeira inovação na indústria das bicicletas elétricas”, afirmou Lars Lukas Tremper, diretor de produto da Sigma Sport.

Mike Dietz, diretor de vendas da mobilidade elétrica da marca, salientou que estão ansiosos por ver os produtos da Sigma em “muitas mais bicicletas bem conhecidas”.

Mais informações: