A Sigma anunciou oficialmente o seu apoio à Burgos-BH, equipa espanhola do escalão UCI ProTeam para esta temporada, fornecendo todos os ciclocomputadores com GPS e luzes que todos os elementos da equipa precisam para “treinarem em segurança máxima”, referem.

PUB
Specialized Levo

A Sigma continua assim a ser um dos fornecedores tecnológicos da Burgos-BH, formação que conta nas suas fileiras com o português André Domingues, um dos 13 ciclistas lusos que apresentamos no nosso recente especial ‘Ciclistas portugueses lá fora: guia completo’.

Todos os membros da equipa treinam e competem em 2022 com a ajuda do ciclocomputador Sigma ROX 11.1 EVO, que permite “registar e monitorizar todos os dados do rendimento de cada ciclista”. Este equipamento conta já com o novo software e interface desenvolvido pela marca e trabalha em conjunto com a app Sigma Ride, que tem ligação nativa a plataformas como o TrainingPeaks, o Strava e o Komoot.

Quando a luz natural começa a escassear, a equipa recorre às novas luzes LED traseiras da marca, as Sigma Blaze Flash. E também a outros novos modelos que serão em breve apresentados.

PUB
Beeq

Na imagem principal deste artigo vemos momentos da concentração de todos os atletas da Burgos-BH em Almuñécar, em Espanha. Adrián Ridaura, responsável da Sigma no mercado ibérico, aproveitou a altura para afirmar que a marca “está encantada por trabalhar com a Burgos-BH (…) e para ajudar todos os seus atletas a alcançarem os seus objetivos em 2022”.

Mais info:

Também vais gostar destes!