Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 19 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet O fabricante japonês lança dois novos motores com uma missão clara: abranger todo o setor de e-Bike e-Cargo. A Shimano dá mais um passo na aplicação de motores elétricos em bicicletas de transporte de mercadorias. O Shimano EP8 sem dúvida se tornou um dos motores elétricos mais proeminentes no mercado de e-bike. Certamente foi um avanço tanto em potência e desenvolvimento quanto em tamanho e peso.PUB Mas a mobilidade toma outros caminhos, e não se trata apenas de e-bikes para viagens, mas também para transportar cargas mais pesadas. E aí aparecem as novas versões do Shimano EP8 e do Shimano E6100. Ambos os modelos agora têm dois novos sobrenomes. A numerologia é complicada: DU-EP800-CRG e DU-E6100-CRG. São as novas variações, totalmente compatíveis com os sistemas de travões Shimano também projetados para bicicletas de carga e transporte. Recursos e disponibilidade do motor Shimano e-Cargo As bicicletas elétricas Cargo, também conhecidas como e-Cargo, exigem certas particularidades. Os engenheiros da Shimano idetificaram esse problema e começaram a trabalhar. Com essas duas novas versões do Shimano EP8 e Shimano E6100, até 250 kg podem ser transportados sem problemas e mantendo a potência. O EP8 ainda está no topo de seu catálogo, e com esta versão o e-Cargo é mais potente, mas mais silencioso do que o Shimano E6100.PUB A versão DU-EP800-CRG é comparável ao EP8 e tem um design muito semelhante, com aqueles dissipadores de calor tão característicos em todo o seu revestimento externo. Este também tem um binário de 85 Nm. O DU-E6100-CRG é maior e permanece em 60 Nm. Ambos os motores Shimano na versão e-Cargo são totalmente compatíveis com as baterias 630, 510 e 408 Wh da Shimano, mas também são compatíveis com outras marcas e modelos, lista que pode ser consultada para determinar essa compatibilidade. Ainda não anunciaram preços, mas disponibilidade. A data de lançamento está prevista para o próximo verão, portanto em apenas três meses haverá dois novos motores disponíveis para a e-Bike para cargas, os Shimano EP8 e Shimano E6100 e-Cargo.PUB
Estrada Volta a Portugal 2024 | Crónica Dia 3: Na Torre, Stussi estará sob fogo cerrado Oportunidade, imperdível, para os adversários do camisola amarela Colin Stussi ripostarem ao austríaco o golpe que este lhes infringiu há dois dias, e ... Por GoRideHá 10 horas
Estrada Paris’2024: Evenepoel gosta do percurso do contrarrelógio e elege rivais Campeão mundial da especialidade diz que o percurso é rápido e para grandes desmultiplicações e refere os dois maiores adversários. Por GoRideHá 13 horas
BTT N1NO Beyond | 3º episódio: a família e o sonho olímpico! [com vídeo] O terceiro episódio do N1NO Beyond leva-nos até à Suiça, local onde o atleta corre em casa! Mas não só... será este o ... Por GoRideHá 15 horas
Estrada Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Portugueses iniciam este sábado as provas de estrada nos Jogos Olímpicos de Paris'2024 no contrarrelógio marsculino, com a participação de Nelson Oliveira e ... Por GoRideHá 19 horas
Estrada Volta a Portugal 2024 | Crónica Dia 2: Stussi, esse ilustre desconhecido… no bluff! Na patida para a Volta, Stussi, vencedor em 2023, assumiu-se tudo menos como candidato a revalidar a vitória, falando em desconhecimento da sua ... Por GoRideHá 1 dia
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 19 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024