Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 2 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet O fabricante japonês lança dois novos motores com uma missão clara: abranger todo o setor de e-Bike e-Cargo. A Shimano dá mais um passo na aplicação de motores elétricos em bicicletas de transporte de mercadorias. O Shimano EP8 sem dúvida se tornou um dos motores elétricos mais proeminentes no mercado de e-bike. Certamente foi um avanço tanto em potência e desenvolvimento quanto em tamanho e peso.PUB Mas a mobilidade toma outros caminhos, e não se trata apenas de e-bikes para viagens, mas também para transportar cargas mais pesadas. E aí aparecem as novas versões do Shimano EP8 e do Shimano E6100. Ambos os modelos agora têm dois novos sobrenomes. A numerologia é complicada: DU-EP800-CRG e DU-E6100-CRG. São as novas variações, totalmente compatíveis com os sistemas de travões Shimano também projetados para bicicletas de carga e transporte. Recursos e disponibilidade do motor Shimano e-Cargo As bicicletas elétricas Cargo, também conhecidas como e-Cargo, exigem certas particularidades. Os engenheiros da Shimano idetificaram esse problema e começaram a trabalhar. Com essas duas novas versões do Shimano EP8 e Shimano E6100, até 250 kg podem ser transportados sem problemas e mantendo a potência. O EP8 ainda está no topo de seu catálogo, e com esta versão o e-Cargo é mais potente, mas mais silencioso do que o Shimano E6100.PUB A versão DU-EP800-CRG é comparável ao EP8 e tem um design muito semelhante, com aqueles dissipadores de calor tão característicos em todo o seu revestimento externo. Este também tem um binário de 85 Nm. O DU-E6100-CRG é maior e permanece em 60 Nm. Ambos os motores Shimano na versão e-Cargo são totalmente compatíveis com as baterias 630, 510 e 408 Wh da Shimano, mas também são compatíveis com outras marcas e modelos, lista que pode ser consultada para determinar essa compatibilidade. Ainda não anunciaram preços, mas disponibilidade. A data de lançamento está prevista para o próximo verão, portanto em apenas três meses haverá dois novos motores disponíveis para a e-Bike para cargas, os Shimano EP8 e Shimano E6100 e-Cargo.PUB
Destaque Matteo Jorgenson foi raio de luz da Visma… Através da Flandres Jorgensson trouxe um raio de sol à formação neerlandesa que há algum tempo acumulava más notícias – e a mais grave na própria ... Por GoRideHá 7 minutos
Destaque Tiesj Benoot sente-se responsável pela queda de Van Aert [com vídeo] "Creio que ele tocou na minha roda traseira quando me pus em crenques. Sinto-me muito mal, sinceramente", afirma o corredor da Visma. Por GoRideHá 4 horas
Destaque Wout van Aert sofre múltiplas fraturas [com vídeo] Van Aert teve queda grave na Através da Flandres e enfrenta paragem nunca inferior a três semanas, falhando Volta a Flandres, Paris-Roubaix e ... Por GoRideHá 6 horas
Destaque Alteração no Giro: Pogacar pode ganhar ‘rosa’ logo na 1ª etapa A subida adicional tem 1,5 quilómetros e quase 10% de inclinação média (San Vito), cujo topo está situado a apenas 3 quilómetros da ... Por GoRideHá 20 horas
Destaque Laporte é baixa de vulto na Visma na Volta a Flandres Christophe Laporte não está recuperado de nfeção gástrica e de ferida por abrasão causada pelo selim. Por GoRideHá 1 dia
Nova Cannondale Scalpel 2024: evolução para os 120 mm na suspensão Lefty Ocho! [com vídeos] Há 2 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023