Manoeuvre Vancouver: uma aventura de Hans Rey com Steve Peat e Wade Simmons! [com vídeo] 28 de Outubro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet O fabricante japonês lança dois novos motores com uma missão clara: abranger todo o setor de e-Bike e-Cargo. A Shimano dá mais um passo na aplicação de motores elétricos em bicicletas de transporte de mercadorias. O Shimano EP8 sem dúvida se tornou um dos motores elétricos mais proeminentes no mercado de e-bike. Certamente foi um avanço tanto em potência e desenvolvimento quanto em tamanho e peso.PUB Mas a mobilidade toma outros caminhos, e não se trata apenas de e-bikes para viagens, mas também para transportar cargas mais pesadas. E aí aparecem as novas versões do Shimano EP8 e do Shimano E6100. Ambos os modelos agora têm dois novos sobrenomes. A numerologia é complicada: DU-EP800-CRG e DU-E6100-CRG. São as novas variações, totalmente compatíveis com os sistemas de travões Shimano também projetados para bicicletas de carga e transporte. Recursos e disponibilidade do motor Shimano e-Cargo As bicicletas elétricas Cargo, também conhecidas como e-Cargo, exigem certas particularidades. Os engenheiros da Shimano idetificaram esse problema e começaram a trabalhar. Com essas duas novas versões do Shimano EP8 e Shimano E6100, até 250 kg podem ser transportados sem problemas e mantendo a potência. O EP8 ainda está no topo de seu catálogo, e com esta versão o e-Cargo é mais potente, mas mais silencioso do que o Shimano E6100.PUB A versão DU-EP800-CRG é comparável ao EP8 e tem um design muito semelhante, com aqueles dissipadores de calor tão característicos em todo o seu revestimento externo. Este também tem um binário de 85 Nm. O DU-E6100-CRG é maior e permanece em 60 Nm. Ambos os motores Shimano na versão e-Cargo são totalmente compatíveis com as baterias 630, 510 e 408 Wh da Shimano, mas também são compatíveis com outras marcas e modelos, lista que pode ser consultada para determinar essa compatibilidade. Ainda não anunciaram preços, mas disponibilidade. A data de lançamento está prevista para o próximo verão, portanto em apenas três meses haverá dois novos motores disponíveis para a e-Bike para cargas, os Shimano EP8 e Shimano E6100 e-Cargo.PUB
Ciclocrosse Taça do Mundo de Ciclocrosse: competição é retomada no traçado de Namur, na Bélgica! A Taça do Mundo de Ciclocrosse é retomada este fim de semana no circuito de Namur. Vê aqui os horários e os principais ... Por GoRideHá 12 minutos
Estrada João Almeida: ‘Apoiarei Pogacar sem reservas no Tour e até pode ser positivo para mim.’ “Quanto mais pensava nisso, mais percebia que preferia voltar ao Tour”, afirmou o português, que explica as razões da escolha. Por GoRideHá 3 horas
Estrada Team Cofidis estreia-se na Figueira Champions / Casino Figueira A Team Cofidis estreia-se na Figueira Champions Classic 2025 e é já a quinta confirmação World Tour na prova portuguesa. Por GoRideHá 20 horas
Estrada Juan Ayuso sem ‘papas’ na língua: ‘Quero ser melhor do que Pogacar.’ Ayuso diz que apostará no Giro em 2025, independentemente da participação ou não de Tadej Pogacar, que ainda não decidiu se fará a ... Por GoRideHá 23 horas
Estrada UCI quer proibir uso de monóxido de carbono Efeitos secundários e o total desconhecimento das consequências a longo prazo são a base de argumentação da UCI para propor a interdição do ... Por GoRideHá 1 dia
Manoeuvre Vancouver: uma aventura de Hans Rey com Steve Peat e Wade Simmons! [com vídeo] 28 de Outubro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024