Por ocasião do Campeonato Mundial de Estrada de 2021, na Flandres, a Selle Italia reforça a sua gama de selins topos de gama dedicados à competição, o SLR Boost Tekno Superflow. Integralmente em carbono, o novo selim foi concebido em parceria entre a Selle Italia e a Dallara, fabricante italiano de veículos de competição e elevadas performances.

PUB
Orbea Genius Dealers

“Sempre acreditei no desenvolvimento tecnológico de nossos produtos e por isso estamos entusiasmados com a colaboração com a Dallara, que levou à criação deste novo selim”, afirmou Giuseppe Bigolin, presidente da Selle Itália. “Podemos dizer que o SLR Boost Tekno Superflow resume os atuais desígnios italianos no desenvolvimento tecnológico no ciclismo”.

O novo SLR Boost Tekno Superflow teve o contributo, no seu desenvolvimento, do antigo corredor suíço Fabian Cancellara, embaixador da Selle Italia. “Foi um prazer trabalhar com a Selle Italia para desenvolver este produto de alto desempenho”, disse o antigo campeoão mundial de contrarrelógio.

“Como ex-ciclista profissional, conheço as necessidades dos profissionais e tenho orgulho de ter contribuído para a criação deste selim: extremamente leve e totalmente em carbono, que é o resultado da pesquisa e do empenho da Selle Italia na criação de produtos de exceção”.

O novo selim pode ser definido como uma verdadeira obra-prima de tecnologia empregue neste tipo de componentes, feito à mão, com carris e estrutura em carbono, pesando cerca de 95 gramas para a versão tamanho S3 e 96 gramas para a versão L3. O SLR Boost Tekno Superflow ‘Engineered  by Dallara’ recorre-se de tecnologia Superflow com ampla abertura central, projetado para aliviar a pressão na região perineal.

PUB
Prototype

FICHA TÉCNICA

  • Medidas: S (130 mm x 248 mm) / L (145 mm x 248 mm)
  • Peso: S3:95 g / L3: 96 g
  • Carris: Carbono de alta tecnologia
  • Corpo/Estrutura: Full Carbon
  • Medidas/Formatos: S3 / L3
  • Preço recomendado: €449

Para mais informações:selleitalia.it

Também vais gostar destes!