Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 15 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Totalmente em carbono e ultraleve, o novo selim foi desenhado pelo fabricante de automóveis de altas performances Dallara e desenvolvido com a ajuda do antigo campeão mundial Fabian Cancellara. Por ocasião do Campeonato Mundial de Estrada de 2021, na Flandres, a Selle Italia reforça a sua gama de selins topos de gama dedicados à competição, o SLR Boost Tekno Superflow. Integralmente em carbono, o novo selim foi concebido em parceria entre a Selle Italia e a Dallara, fabricante italiano de veículos de competição e elevadas performances.PUB “Sempre acreditei no desenvolvimento tecnológico de nossos produtos e por isso estamos entusiasmados com a colaboração com a Dallara, que levou à criação deste novo selim”, afirmou Giuseppe Bigolin, presidente da Selle Itália. “Podemos dizer que o SLR Boost Tekno Superflow resume os atuais desígnios italianos no desenvolvimento tecnológico no ciclismo”. O novo SLR Boost Tekno Superflow teve o contributo, no seu desenvolvimento, do antigo corredor suíço Fabian Cancellara, embaixador da Selle Italia. “Foi um prazer trabalhar com a Selle Italia para desenvolver este produto de alto desempenho”, disse o antigo campeoão mundial de contrarrelógio. “Como ex-ciclista profissional, conheço as necessidades dos profissionais e tenho orgulho de ter contribuído para a criação deste selim: extremamente leve e totalmente em carbono, que é o resultado da pesquisa e do empenho da Selle Italia na criação de produtos de exceção”. O novo selim pode ser definido como uma verdadeira obra-prima de tecnologia empregue neste tipo de componentes, feito à mão, com carris e estrutura em carbono, pesando cerca de 95 gramas para a versão tamanho S3 e 96 gramas para a versão L3. O SLR Boost Tekno Superflow ‘Engineered by Dallara’ recorre-se de tecnologia Superflow com ampla abertura central, projetado para aliviar a pressão na região perineal.PUB FICHA TÉCNICA Medidas: S (130 mm x 248 mm) / L (145 mm x 248 mm) Peso: S3:95 g / L3: 96 g Carris: Carbono de alta tecnologia Corpo/Estrutura: Full Carbon Medidas/Formatos: S3 / L3 Preço recomendado: €449 Para mais informações:selleitalia.it
Bikes Nova Trek Slash+ 2025: no topo das enduro elétricas ‘leves’! [com vídeo] A nova Trek Slash+ é quase uma reprodução da Slash 'normal', com destaque para o sistema de suspensão de pivot alto e para ... Por GoRideHá 8 horas
Bikes Pinarello Bolide F TT: um ‘avião’ para os Jogos Olímpicos Paris 2024 Os ciclistas da INEOS Grenadiers que participam no contrarrelógio destes Jogos Olímpicos vão estar aos comandos desta bela Pinarello Bolide F TT. Por GoRideHá 13 horas
Bikes As (fantásticas!) Mondraker F-Podium que vão à prova de XCO nos Jogos Olímpicos As 'máquinas' que Bec Henderson e Ondřej Cink terão nas mãos nas provas de XCO deste fim de semana. Por GoRideHá 17 horas
Bikes Novas Orbea Kemen Tour e Adventure: para a cidade e para o campo! O mesmo modelo, mas com duas versões distintas, uma para cada tipo de 'ambiente'. São as novas elétrica Orbea Kemen, agora 'revitalizadas' para ... Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova BH GravelX R 2025: da estrada para os trilhos de gravel! [com vídeo] A marca espanhola promete transportar a filosofia da estrada para os caminhos acidentados, a pensar na competição. Quatro versões desde 2.899 euros. Por GoRideHá 2 dias
Nelson Oliveira, Rui Costa e Daniela Campos: os portugueses nas provas de estrada dos Jogos Olímpicos Há 15 horas
Iúri Leitão, Rui Oliveira e Maria Martins: os ‘tugas’ nas provas de pista dos Jogos Olímpicos [com vídeos] Há 1 dia
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024