Seria caso para se dizer: se não podes vencê-lo, junta-o a ti. Segundo a Gazzetta dello Sport, Jhonatan Narvaez, da INEOS Grenadiers, deverá ser reforço da UAE Emirates a partir de 2025.

PUB
KTM E-Bikes BTT

O primeiro camisola rosa da presente edição da Volta a Itália, que derrotou Tadej Pogacar na 1ª etapa, juntar-se-ia ao esloveno no próximo ano, assumindo um papel na equipa dos Emirados ainda por definir.

O equatoriano de 27 anos é um corredor em ascensão. Além do sucesso de etapa no Giro e a posse da maglia rosa (por um dia, porque Pogacar encarregou-se de a retirar-lhe na etapa seguinte, que teve final em alta montanha), Narvaez também conquistou o título de campeão do Equador nesta temporada e terminou em 6º lugar a E3 Saxo Classic. No ano passado, venceu a Volta a Áustria, além de outros desempenhos relevantes, principalmente com corrida de um dia

Caso a informação se confirme, Jhonatan Narvaez seria, de dúvida, um bom reforço para a UAE Emirates, que mantém conversações com os seus corredores Marc Hirschi e Finn Fisher-Black para a renovação dos seus contratos, que terminam no final da presente temporada.


Crédito da imagem: Ineos Grenadiers Twitter – https://x.com/INEOSGrenadiers/status/1789675375930278179/photo/1

Também vais gostar destes!