A Sabgal-Anicolor passa a designar-se Anicolor-Tien21.  A parceria entre o Clube Desportivo Fullracing e a Sabgal acabou surpreendentemente ao fim de uma temporada, quando previa três anos de contrato, renováveis por mais três.

PUB
Nova Trek Top Fuel

“Foi muito rápida esta mudança, foi difícil”, disse Carlos Pereira, o team manager, durante a apresentação da equipa, que decorreu em Águeda, não esclarecendo o motivo da saída da Sabgal.

Todavia, Fernando Sampaio, administrador do novo patrocinador principal, disse sentir-se “triste” e “envergonhado” pelos acontecimentos das últimas semanas. “Eu tinha quase a certeza que isto ia finalizar assim. […] Eu não podia, de forma alguma, deixar morrer este projeto”, acrescentou.

A “melhor equipa de ciclismo profissional em Portugal”, como a descreveu hoje Carlos Pereira, muda assim de denominação pela quarta vez em cinco anos, numa temporada em que sofreu também uma ‘revolução’ no seu plantel.

A Anicolor-Tien21 manteve apenas três ciclistas da temporada passada, nomeadamente o campeão da Volta2024, o russo Artem Nych.

Além de Rafael Reis e José Sousa, os outros dois corredores que transitam de 2024, a equipa de Águeda conta nas suas fileiras com os também portugueses Fábio Costa, Pedro Silva, André Dutra, Gonçalo Oliveira, Paulo Fernandes e Tiago Santos, os espanhóis Rubén Fernández, Victor Martínez e Xavier Cañellas, os britânicos Harrison Wood e Mason Hollyman e o francês Alexis Guerin.

Crédito da imagem: fullracing.pt – https://fullracing.pt/destaques/sabgal-anicolor-em-destaque-no-79-o-circuito-de-getxo-com-julius-johansen-na-fuga-do-dia/

PUB
MMR Simun

Também vais gostar destes!