Primoz Roglic teve uma temporada de 2024 de sabores diversos com as novas cores da Red Bull-BORA-hansgrohe. O início de época foi dececionante, com um 10.º lugar na Paris-Nice, algumas quedas graves que o forçaram a abandonar corridas importantes, incluindo no objetivo número 1 do ano, o Tour de França, mas um final de época mais do que bem-sucedido com a quarta vitória na Volta a Espanha.

PUB
Garmin

No rescaldo de 2024, o esloveno abordou os desenvolvimentos da Red Bull-BORA-hansgrohe para a próxima temporada, mas ainda a eventual contratação pela equipa alemã do belga Remco Evenepoel.

“Nem pensei nisso. Mas quando há fumo, geralmente há fogo. Não sei ao pormenor se houve alguma discussão ou algo do género, mas veremos. Como em tudo o que conhecemos, há coisas positivas e outras um pouco menos”, afirmou Primoz Roglic em entrevista ao FloBikes.

“Sinto que está a acontecer uma mudança completa na equipa e que se vai sentir já em 2025

É um grande desafio. Podemos dizer que temos tudo, mas todas as peças precisam de estar ligadas entre si para que a unidade funcione da melhor forma,” declarou o corredor.


Créditos imagem: Lusa

 

PUB
Pirelli

Também vais gostar destes!