Primoz Roglic também sofreu da doença que não foi revelada – certamente intoxicação alimentar – que afetou um grande número de elementos da equipa Red Bull-BORA-hansgrohe no último fim de semana da Volta a Espanha!

PUB
Nova Mondraker Dune

Se aparentemente o vencedor da Vuelta passou o dia de sábado sem qualquer problema particular, ao contrário dos seus companheiros Daniel Martinez, Nico Denz, Patrick Gamper e Aleksandr Vlasov, o agora quatro vezes vencedor da corrida espanhola começou a sentir sintomas no domingo, que poderão ter afetado o seu desempenho no contrarrelógio final.

“Já fui à casa de banho vinte vezes hoje (domingo)”, disse no domingo à noite em comentários relatados pela Cyclingnews.

“Mas tinha de terminar o trabalho”, continuou o esloveno que terminou em segundo lugar a 21ª etapa. “É definitivamente um desafio tentarmos garantir que este tipo de coisas não acontece, mas pensaremos nisso mais tarde, porque agora é tempo de celebrar a vitória”, acrescentou Primoz Roglic.

Refira-se que o seu companheiro de equipa alemão Florian Lipowitz, que ficou na 14.ª posição no contrarrelógio, também ficou doente no domingo.


Crédito da imagem: LaVuelta – https://x.com/lavuelta/status/1832828520029905397/photo/1

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!