Roberto Ferreira e Ana Santos (ambos da Guilhabreu MTB Team) conquistaram a vitória entre os atletas de elite na 3ª prova da Taça de Portugal de XCO em Lousada, que decorreu este fim de semana. Podes ver aqui mais em pormenor o que se passou na etapa anterior.

PUB
Giant TCR 2024

Na categoria masculina, Roberto Ferreira venceu ao completar o circuito em  1h28m37s. O ciclista vencedor foi seguido por Mário Costa em segundo lugar e Diogo Neves (Guilhabreu MTB Team) em terceiro, sendo também o melhor sub-23.

imagem-TAÇA-DE-PORTUGAL-DE-XCO

Na categoria feminina, Ana Santos foi a grandevencedora, também dominando a categoria sub-23. A ciclista portuguesa ompletou as sete voltas em 1h24m24s, deixando em segundo lugar Joana Monteiro e Lara Lois a fechar o pódio.

imagem-TAÇA-DE-PORTUGAL-DE-XCO

Beatriz Guerra e João Fonseca venceram em sub-19, Maria Coimbra e Hugo Ramalho triunfaram em sub-17. Nas categorias masters: Andreia Lopes e Luís Moura foram os vencedores em masters 30, Hannah Heyse e Carlos Ramos em masters 40, António Passos em master 50, e Fernandes Gonçalves em master 60.

No paraciclismo destaque para Ricardo Mendes que foi o grande vencedor do dia, e por equipas venceu a Guilhabreu MTB Team.

PUB
Beeq

Mais info:


Créditos imagens: Federação Portuguesa de Ciclismo

Também vais gostar destes!