Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Richard Gasperotti traz de volta os ‘elétricos’ anos 90 a andar de bicicleta… [com vídeo] 15 de Novembro, 2023
A Full Round Of Golf: todos os trilhos de Golfie num só dia? É possível… [com vídeo] 3 de Novembro, 2023
Partilha!Tweet Mensagem que incentiva ao uso da bicicleta está nos outdoors de Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real e outras cidades da Europa. A mensagem está nos outdoors de Lisboa, Porto, Coimbra e Vila Real, mas a campanha é global, surgindo também em vários suportes nas cidades de Madrid, Barcelona, Paris, Nice e Lyon. A Trek lançou uma campanha de publicidade global com o slogan “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.” e o objetivo é simples, refere a marca: “incentivar ao uso da bicicleta”.PUB “Motivar as pessoas que ainda não conhecem as vantagens de andar de bicicleta, seja por diversão, seja também para a prática de desporto e para as deslocações diárias”, referem os responsáveis pelo marketing do fabricante. Mas a maior novidade desta campanha – e algo que não acontece muito em Portugal… – é que a Trek incorporou dentro da sua estratégia de comunicação publicidade outdoor. “Neste momento em que as bicicletas estão na boca de todos, a Trek quis aproveitar esta circunstância para se conectar com mais utilizadores e, em vez de utilizar o formato habitual, optou pelo mercado de consumo”, explicam. Assim, a mensagem que é transmitida não é sobre tópicos habituais como a tecnologia, o desempenho e os produtos, mas sim sobre inspiração. “O que se pretende transmitir é que quem anda de bicicleta diverte-se e sente-se bem consigo mesmo”, diz a Trek. Refira-se que nesta campanha a marca utiliza formatos digitais e evita o uso de materiais perecíveis e não recicláveis. Mais info: www.trekbikes.com/pt PUB
Destaque Jumbo-Visma entra na corrida pelo promissor Cian Uijtdebroeks Depois da INEOS Grenadiers e da Lidl-Trek, a Jumbo-Visma também pretende contratar a jovem revelação da última Volta a Espanha. Por GoRideHá 9 horas
Destaque Técnico da INEOS explica bem o sucesso da Jumbo: lógico! Um dos técnicos principais da INEOS, Xabier Artetxe, argumenta que a Jumbo, tal como a Sky no passado, "têm grandes ciclistas e líderes ... Por GoRideHá 11 horas
Destaque ‘Tipos como Evenepoel e Pogacar elevaram a fasquia’ Palavras do canadiano Michael Woods (Israel-Premier Tech) sobre os prodígios do pelotão mundial, que ambiciona vencer uma etapa no Giro, para completar o ... Por GoRideHá 13 horas
Destaque Troféu Superprestígio Bikeservice 2024 veste de amarelo os ‘amadores’! O Troféu Superprestígio Bikeservice 2024 arranca por iniciativa de um vencedor da Volta a Portugal, e quer premiar 'o ciclista que alimenta o ... Por GoRideHá 15 horas
Destaque ‘Pavé logo na primeira etapa do Tour seria insano’, diz organizador Na primeira etapa do Tour 2025, com início e final em Lille, paredes meias com as estradas da Paris-Roubaix, os organizadores da corrida ... Por GoRideHá 1 dia
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Richard Gasperotti traz de volta os ‘elétricos’ anos 90 a andar de bicicleta… [com vídeo] 15 de Novembro, 2023
A Full Round Of Golf: todos os trilhos de Golfie num só dia? É possível… [com vídeo] 3 de Novembro, 2023