Patrick Lefevere, acostumado a declarações sensacionais nos media, esteve no centro das atenções esta semana, após ter sido vítima de uma conta falsa no Twitter.

PUB
KTM

Nesta, o diretor geral da Soudal Quick-Step anunciava – falsa e involuntariamente – a presença de Remco Evenepoel na Amstel Gold Race, neste domingo. “Quando apareceu num site de ciclismo espanhol, na terça-feira, que Remco estaria à partida em Maastricht, o meu telefone ficou imediatamente vermelho”, explica Patrick Levefere ao Nieuwsblad.

“Os jornalistas telefonaram-me exaltados. Estas contas falsas no Twitter e no Facebook estão a deixar-me louco”, explica Patrick Lefevere, que aproveitou para fazer uma atualização sobre a forma de Remco Evenepoel, a poucos dias das clássicas das Ardenas.

“Estive com Remco ao telefone. Ele disse-me que estava em boa forma. E eu disse-lhe: ‘isso é muito bom, é que se pretende, continua assim!'”, contou o chefe da Soudal Quick-Step.

O campeão do mundo continuará a treinar-se até à próxima quinta-feira, com a sua guarda cerrada (Pieter Serry, Louis Vervaeke, Ilan Van Wilder, Fausto Masnada e Josef Cerny) em Tenerife, a preparar as próximas corridas e o objetivo principal, a Volta a Itália, em maio.

Depois, Evenepoel viajará para o norte da Europa, para o seu país-natal, para defender o título de 2022 na Liège-Bastogne-Liège. Então, perante uma fortíssima concorrência, poderemos aquilatar do seu estado de forma.

PUB
Giant TCR 2024

Lê também:

Jay Vine garante estar apto para o Giro

Imagem: Volta à Catalunha Twitter

Também vais gostar destes!