A Red Bull-BORA-hansgrohe está em modo de ataque ao mercado! Depois de ter ido buscar Laurence Pithie à Groupama-FDJ, aquipa alemã garantiu a contratação de outro neozelandês, Finn Fisher-Black que aos 22 anos chega proveniente da poderosa UAE Emirates.

PUB
Orbea Genius Dealers

Jovem corredor versátil, Fisher-Black venceu o Muscat Classic este ano e também uma etapa na Volta a Omã e na Volta às Astúrias. Além disso, foi 3º na Volta a Burgos, na de Omã e na AlUla Tour. Em suma, uma pepita acaba de se juntar às fileiras da Red Bull-BORA-hansgrohe.

Estou muito entusiasmado por começar um novo capítulo na minha carreira com a Red Bull-BORA-hansgrohe na próxima temporada”, disse Finn Fisher-Black. “A equipa fez um grande progresso este ano e isso poderá permitir-me crescer à medida. Aprendi muito nos meus primeiros anos no WorldTour, mas agora é tempo de encontrar as minhas asas”, declarou o neozelandês.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

A formação que o acolhe recebe-o também de “asas” abertas. “Com o Finn, conseguimos recrutar outro grande talento que se destacou esta temporada”, afirma Ralf Denk, diretor geral da Red Bull-BORA-hansgrohe.

“Vence sprints mano-a-mano e em pequenos grupos e é rápido em contrarrelógios mais curtos. E faz tudo isto com muita confiança, embora ainda seja jovem. Isso faz dele um corredor emocionante e com grande potencial.”, acrescentou o dirigente alemão.


Créditos da imagem: UAE Emirates Twitter – https://x.com/TeamEmiratesUAE/status/1821937006730948734/photo/2

Também vais gostar destes!