A marca de selins PRO fornece a DSM em 2021 nas várias categorias desta equipa do WorldTour, ex-Sunweb: homens, mulheres e desenvolvimento. A empresa informa que os corredores da DSM escolhem, preferencialmente, as versões Performance dos selins Falcon, Turnix e Griffon, e ainda os modelos Stealth Carbon e Stealth Superlight, todos de diversas larguras e otimizados para a posição na bicicleta preferida por cada ciclista.

PUB
Beeq

O selim Falcon Performance da PRO permite que os corredores da DSM, Casper Pedersen, Niklas Märkl e Thymen Arensman, inclinem a pélvis para frente para manter uma posição agressiva estável e aerodinâmica na bicicleta, enquanto o selim Turnix Performance, devido ao suporte da curvatura horizontal, otimiza a estabilidade pélvica na posição de corrida na bicicleta, e é usado por Coryn Rivera, Nikias Arndt e Asbjørn Kragh Andersen.

O selim Griffon Performance foi projetado para melhorar o conforto e a estabilidade durante uma posição corporal mais vertical, por exemplo, em subidas mais longas, e agrada a Nicholas Roche, Marco Brenner e Chad Haga, pois permite-lhes movimentarem-se mais no selim, mas sem afetar o conforto.

Por último, o Stealth Carbon da PRO apresenta uma ponta mais curta e amplo recuo anatómico para ciclistas que gostam de colocar a potência máxima numa posição de corrida agressiva, devido ao suporte pélvico ideal. Sprinters como Cees Bol, Nils Eekhoff e Alberto Dainese escolhem-no.

Mais info:

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Pro.com

Também vais gostar destes!