A Polisport criou uma viseira universal para capacetes projetada para proteger os ciclistas da infeção por vírus da Covid-19.

PUB
Cube Stereo Hybrid HPC 160

A viseira é fabricada em PVC, material leve (pesa 50 gramas, segundo o fabricante), e aplica-se a uma ampla variedade de capacetes, usando os laços zip fornecidos (quatro) para fixá-la. Esses laços são reutilizáveis, permitindo instalar e remover a viseira sem a inutilizar. Além disso, o componente não afeta a visão por ser translúcido.

“Na Polisport estamos cientes de como a pandemia Covid-19 afetou nossas vidas diárias de várias maneiras e nos empurrou para fora de nossa zona de conforto a cada dia. Sabe-se também que, mais do que nunca, a atividade física tem aumentado sua importância para a manutenção da nossa saúde física e mental”, diz o fabricante em comunicado.

Esta proteção facial com viseira universal foi considerada segura nas condições de utilização a que se destina, de acordo com os requisitos do Regulamento (UE) 2016/425.

“Quer esteja em grupo ou sozinho, no campo ou entre os caminhos da cidade, esta viseira proporcionará uma viagem mais segura para o ciclista e para quem este encontrar ao longo do caminho”, informa ainda a Polisport.

Mais info:

PUB
Orbea

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!