Após a estreia do programa Pista Aberta, da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), que permite a filiados no organismo utilizarem gratuitamente o Velódromo Nacional, em Sangalhos, a iniciativa passa a abranger a vertente de BMX, na pista específica anexa àquela infraestrutura em Anadia.

PUB
KTM

Esta atividade, que estará aberta igualmente a não filiados na FPC, vai decorrer todos os sábados até fevereiro de 2022, nos horários das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00, excetuando os dias 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Estas sessões terão acompanhamento técnico da Federação Portuguesa de Ciclismo, sendo que os participantes deverão ter, no mínimo, cinco anos de idade. Os ciclistas com idade inferior a 12 anos deverão estar sempre acompanhados.

A inscrição nas sessões do programa Pista Aberta é obrigatória (www.fpciclismo.pt/car) e deve ser efetuada até às 24h00 da quinta-feira anterior à realização da respetiva sessão.

A cedência de bicicleta e capacetes de BMX poderá ser solicitada no momento da inscrição, estando este material limitado ao stock existente.

Mais info:

PUB
Riese & Müller Multitinker

pistaberta@fpciclismo.pt

Também vais gostar destes!