A Pirelli afirma que o seu novo pneu P7 Sport para câmara de ar “não foi criado para atender às necessidades dos ciclistas que não fazem do desempenho competitivo ou dos KOM a sua razão de viver”, tendo sido “desenvolvido com a intenção de durar mais, oferecendo segurança e aderência excecionais e também proporcionando um maior nível de quilometragem do que outros pneus na linha de estrada” do fabricante italiano.

PUB
Specialized Recolha em Loja

O P7 Sport também é um pneu de treino, o que o torna perfeito para pilotos ou amadores, e para todas as condições de uso em que a velocidade não seja a única prioridade.

Do ponto de vista técnico, o P7 Sport apresenta uma carcaça sólida de nylon 60 TPI com uma

camada adicional de tecido resistente a golpes localizada logo abaixo da banda de rodagem. Chamado TechBELT, é um tipo de “cinta” projetada para oferecer proteção superior contra furos em estradas com diversas condições de piso e perante diferentes condições meteorológicas.

O composto do P7 Sport é o novo PRO Compound, com propriedades que privilegiam a durabilidade (quilometragem) e a aderência. O design especial da banda de rodagem, inspirado no da P ZERO Race, tem mais lamelas do que neste.

PUB
Orbea

Como todos os pneus de estrada de última geração da Pirelli, o novo P7 Sport não está disponível apenas nos tamanhos clássicos de 24, 26, 28, mas também em 32 mm para aros mais largos, para um conforto ainda maior.

O novo Pirelli P7 Sport já está disponível, a preço a partir de 24,90 euros.

PUB
Trek E-Caliber

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

Também vais gostar destes!