Peter Sagan, que enfrentou recentemente alguns problemas físicos e de saúde, confirmou a sua participação no próximo Škoda Titan Desert Almería. Sagan é um dos ciclistas mais reconhecidos e queridos na história do pelotão profissional World Tour e vai estar assim pela primeira vez numa prova de BTT por etapas.

PUB
Beeq

O Škoda Titan Desert Almería acontece de 5 a 8 de outubro próximos, por isso o ex-ciclista World Tour ainda tem tempo para ir preparando as pernas…

Esta será também a sua estreia nas corridas da Titan World Series. O Škoda Titan Desert Almería é composto por quatro etapas com mais de 350 kms e 6.000 metros de desnível acumulado.

PUB
Orbea Genius Dealers

“Para mim, o Škoda Titan Desert Almería é uma oportunidade de experimentar novas aventuras e fazê-lo cercado por fãs que me apoiaram e o continuam a fazer há tantos anos”, comentou Sagan.

imagem-peter-sagan

“A participação de Peter Sagan acrescenta mais um grande nome à já extensa lista de corredores ilustres que vestiram um dorsal na corrida almeriense, como por exemplo Miguel Induráin, Joaquim ‘Purito’ Rodríguez e Luis León Sánchez, entre outros”, podemos ler no comunicado de imprensa da organização.

Sagan foi triplo campeão mundial de estrada, campeão mundial júnior em BTT, vencedor de 12 etapas e sete vezes camisola verde no Tour, e vencedor de grandes monumentos como o Tour de Flandres ou o Paris-Roubaix.

Mais info:


Crédito das imagens: Pipe Cano / @pipecano_photo // Twitter Peter Sagan

PUB
Cube Stereo ONE

Também vais gostar destes!