Más notícias para Patrick Lefevere. O ex-diretor geral da Soudal Quick-Step sentiu-se mal num restaurante na noite de quarta-feira, de acordo com o La Dernière Heure.

PUB

Consciente, o belga foi levado para a unidade de cuidados intensivos da Clínica Universitária de Ghent, na Bélgica, onde passou a noite.

Com 70 anos desde o início de janeiro, Lefevere será submetido a exames médicos adicionais durante esta quinta-feira para descobrir a natureza exata do problema.

De manhã, a sua antiga equipa Soudal Quick-Step também comunicou sobre o incidente. “Depois de se ter sentido mal ontem à noite (quarta-feira), Patrick Lefevere foi levado para o hospital em Ghent, onde passou a noite sob supervisão médica. Esta manhã, Patrick sente-se bem e a equipa deseja-lhe uma rápida recuperação e espera recebê-lo em breve numa das corridas. Pedimos que respeitem a privacidade de Patrick neste momento”, escreveu a equipa nas suas redes sociais.

Recorde-se que, depois de 22 temporadas à frente da estrutura belga, o emblemático chefe do Wolfpack passou o comando este inverno a Jurgen Foré.

Crédito da imagem: Patrick Lefevere Twitter

PUB
Beeq E-Bikes

Também vais gostar destes!