Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Os corredores disseram que preferem travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h. Setor de empedrado estratégico da Paris-Roubaix, o célebre Troué de Arenberg deverá ser abordado pelo pelotão, nesta edição do monumento, a uma velocidade inferior à de nos anos anteriores.PUB Segundo informações reveladas pelo jornal L’Équipe, a Associação de Ciclistas Profissionais (CPA), principal sindicato dos corredores, pediu à organização da clássica francesa que encontrasse uma solução para abrandar a velocidade das bicicletas à entrada de Arenberg. 😈 𝑨𝒓𝒆𝒏𝒃𝒆𝒓𝒈 😈#ParisRoubaix pic.twitter.com/AOSUJear00 — Paris-Roubaix (@parisroubaix) April 2, 2024 “A ideia é criar curvas para desacelerar o pelotão e alongá-lo, um pouco como o sistema de chicanes nas pistas de automóveis e motos”, explica Thierry Gouvenou, diretor da Paris-Roubaix. Por seu turno, a Amaury Sport Organization (A.S.O.), empresa que promove o evento, fez o pedido às autoridades locais, mas ainda nada foi construído, embora estejamos a alguns dias de distância do mesmo.PUB Ao escutar as reivindicações da CPA, Thierry Gouvenou alertou, no entanto, que a instalação de tais obstáculos antes do Troué de Arenberg poderia causar problemas ao pelotão, devido às travagens mais fortes que seriam solicitadas. “Os corredores disseram-me que preferem travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h”, conclui o antigo corredor, que conquistou o sétimo lugar na edição de 2022 do Inferno do Norte. Créditos da imagem. Paris-Roubaix Twitter – https://twitter.com/parisroubaix/status/1773406755633987748/photo/3
Estrada Evenepoel chama outra vez por Alaphilippe para o Tour O francês pode estar a fazer por merecer a convocação para o Tour, da qual estava, à partida, arredado pelo diretor geral da ... Por GoRideHá 3 horas
Estrada Volta a Espanha de 2026 arranca no Mónaco Depois de Lisboa este ano, o principado monegasco acolherá as duas primeiras etapas da 81.ª edição da Vuelta dentro de dois anos. Por GoRideHá 5 horas
Estrada Volta a Itália | Crónica Dia 14: Pogacar “queria ganhar”, mas Ganna “foi mais rápido” Pogacar falou aos jornalistas e foi igual a ele mesmo... “Claro que queria vencer, mas o Filippo [Ganna] foi demasiado rápido na última ... Por GoRideHá 15 horas
Destaque Volta a Itália 2024 | 14ª Etapa: ‘Top Ganna’ vence o contrarrelógio [com vídeo] Ganna tirou as teimas e venceu o segundo contrarrelógio da Volta a Itália. Pogacar é segundo e Thomas ascende ao segundo lugar da ... Por GoRideHá 19 horas
Estrada Agora é Tom Pidcock que (se diz que) a Red Bull quer contratar para a BORA… Wout van Aert, Anton Palzer e a agora Tom Pidcock são apontados à BORA: os três já são patrocinados individualmente pela Red Bull. Por GoRideHá 1 dia
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023