Manoeuvre Vancouver: uma aventura de Hans Rey com Steve Peat e Wade Simmons! [com vídeo] 28 de Outubro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Partilha!Tweet Os corredores disseram que preferem travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h. Setor de empedrado estratégico da Paris-Roubaix, o célebre Troué de Arenberg deverá ser abordado pelo pelotão, nesta edição do monumento, a uma velocidade inferior à de nos anos anteriores.PUB Segundo informações reveladas pelo jornal L’Équipe, a Associação de Ciclistas Profissionais (CPA), principal sindicato dos corredores, pediu à organização da clássica francesa que encontrasse uma solução para abrandar a velocidade das bicicletas à entrada de Arenberg. 😈 𝑨𝒓𝒆𝒏𝒃𝒆𝒓𝒈 😈#ParisRoubaix pic.twitter.com/AOSUJear00 — Paris-Roubaix (@parisroubaix) April 2, 2024 “A ideia é criar curvas para desacelerar o pelotão e alongá-lo, um pouco como o sistema de chicanes nas pistas de automóveis e motos”, explica Thierry Gouvenou, diretor da Paris-Roubaix. Por seu turno, a Amaury Sport Organization (A.S.O.), empresa que promove o evento, fez o pedido às autoridades locais, mas ainda nada foi construído, embora estejamos a alguns dias de distância do mesmo.PUB Ao escutar as reivindicações da CPA, Thierry Gouvenou alertou, no entanto, que a instalação de tais obstáculos antes do Troué de Arenberg poderia causar problemas ao pelotão, devido às travagens mais fortes que seriam solicitadas. “Os corredores disseram-me que preferem travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h”, conclui o antigo corredor, que conquistou o sétimo lugar na edição de 2022 do Inferno do Norte. Créditos da imagem. Paris-Roubaix Twitter – https://twitter.com/parisroubaix/status/1773406755633987748/photo/3
Estrada João Almeida: ‘Apoiarei Pogacar sem reservas no Tour e até pode ser positivo para mim.’ “Quanto mais pensava nisso, mais percebia que preferia voltar ao Tour”, afirmou o português, que explica as razões da escolha. Por GoRideHá 1 hora
Estrada Team Cofidis estreia-se na Figueira Champions / Casino Figueira A Team Cofidis estreia-se na Figueira Champions Classic 2025 e é já a quinta confirmação World Tour na prova portuguesa. Por GoRideHá 18 horas
Estrada Juan Ayuso sem ‘papas’ na língua: ‘Quero ser melhor do que Pogacar.’ Ayuso diz que apostará no Giro em 2025, independentemente da participação ou não de Tadej Pogacar, que ainda não decidiu se fará a ... Por GoRideHá 20 horas
Estrada UCI quer proibir uso de monóxido de carbono Efeitos secundários e o total desconhecimento das consequências a longo prazo são a base de argumentação da UCI para propor a interdição do ... Por GoRideHá 1 dia
Estrada Volta ao Algarve 2025 termina com contrarrelógio… no Malhão Mundanças no percurso em relação aos anos anteriores: a subida da Fóia faz-se pela vertente norte da serra, e o último dia é ... Por GoRideHá 2 dias
Manoeuvre Vancouver: uma aventura de Hans Rey com Steve Peat e Wade Simmons! [com vídeo] 28 de Outubro, 2024
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024