Na mais recente atualização das gamas de sapatos para andar de bike, os novos sapatos para e-bikes Shimano ET5 são os modelos mais coloridos e, segundo a marca, foram criados a partir de uma abordagem científica que se baseia em inovações ciclísticas.

- - - Pub - - -

Shimano Deore 12v

Com incorporação da tecnologia Power Transfer Blade, estes são sapatos que, devido a uma sola exterior feita de material de alta fricção e a um ângulo pode ser ajustado (de 0 a 10°), estão preparados para qualquer desafio trazido por qualquer tipo de bicicleta elétrica.

Está também presente o sistema Mini Power Strap, espuma EVA com malha respirável e proteção na biqueira, além de paredes laterais reforçadas e detalhes refletores a pensar no reforço da segurança em andamento.

Este é um modelo pensado para uma utilização urbana ou trekking. A Shimano avança depois com um outro argumento interessante: por terem uma sola rígida, estes novos sapatos para e-bikes Shimano ET5 combatem a deformação ao longo do tempo e foram “desenhados para reduzir o cansaço e melhorar a eficiência da pedalada”.

Além disso, a parte exterior em borracha está lá numa tentativa de aumentar a tração, mesmo em condições de chuva, por exemplo, com o já referido reforço na biqueira para evitar contratempos em terrenos um pouco mais irregulares

Na versão para senhora, os tamanhos disponíveis andam entre o 36 e o 44, nas cores ouro e azul. No caso da versão para homem, estão disponíveis até ao numéro 48 e nas cores preto, vermelho e amarelo neón. O peso de cada sapato é de 315 gramas (no tamanho 40) e 325 gramas (no tamanho 42), respetivamente.

Mais informações em:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.