A Canyon apresentou recentemente uma coleção de equipamentos com a personalização oficial da Canyon/Sram Racing, equipa de ciclismo feminina que tem alcançado triunfos em várias competições do World Tour um pouco por todo o mundo.

PUB
Prototype

A equipa em causa é composta por 15 ciclistas de 11 países, todas elas dispostas a quebrar barreira em busca de um estatuto que permita às senhoras estarem ao nível dos homens na modalidade, e em especial em competição.

A Canyon está a contribuir para tal com o lançamento desta linha de vestuário de ciclismo, que ajuda a dar visibilidade ao projeto. E foi ainda mais longe: solicitou à empresa Etxeondo para desenvolver todos estes equipamentos destinados à equipa Canyon/Sram Racing.

Foi o designer Ultan Coyle que concebeu este look exclusivo, sendo que o principal objetivo passa por transmitir alegria e com recurso a cores vivas e baseados em tons pastel e violeta, principalmente.

PUB
TrekFest 2024

Nesta coleção da Canyon destacam-se os calções (189 euros), com extremidades cortadas a laser com inserções em silicone e carneira Elastic Interface, as jerseys profissionais Pro Aero (em duas versões, uma em manga curta a custar 139 euros e outra da manga comprida por 149 euros), as jerseys mais básicas Pro Jersey (119 euros) e o colete de segunda camada, que custa 189 euros.

No lote de produtos estão ainda meias, tshirts, sweats com capuz e todo um lote de opções para a prática do gravel, também. E atenção: apesar de ser uma coleção para senhora, várias são as peças que também podem ser usados por homens.

Mais info:

Também vais gostar destes!