A Orbea Fox Enduro Team apresentou o elenco para o Enduro World Series 2021. A formação, que iniciar a quarta temporada ao mais alto nível nesta disciplina, tem dois novos corredores, Laura Charles e o vencedor da Pinkbike Academy, Evan Wall.

PUB
Giant TCR 2024

Charles pretende destacar-se na categoria Pro Feminina do circuito EWS, enquanto Wall representará a Orbea Fox Enduro Team no calendário nacional espanhol, ao lado de Gabriel Torralba, enquanto Edgar Carballo vai disputar as corridas do EWS-E. Damien Oton e Vid Persak vão liderar a equipa, uma vez mais, nas Enduro World Series.

Laura Charles destaca “o novo desafio” e tem “a certeza” de que essa “experiência ajudará” a ciclista “a melhorar”. “Quero contribuir para a classificar a equipa no Top 5. Isso seria incrível”, reforça.

Por seu lado, Evan Wall diz ter-se “preparado através de programas de treino exaustivos” que lhe permitiram “ganhar mais confiança e melhorar a técnica”. “Esta é a base para uma temporada forte”, afirmou Wall.

Primoz Strancar continua, também pelo quarto ano consecutivo a dirigir a Orbea Fox Enduro Team. “Ao nível competitivo, vamos lutar para conquistar todos os pódios, sem esquecer que representamos uma disciplina que está em ascensão. O nosso desempenho pode impulsionar o crescimento do MTB”, referiu Strancar.

Também vais gostar destes!