Os novos óculos Koo Eyewear Hype foram concebidos para os “esforços de alta intensidade” na estrada, diz a marca. Talvez seja por isso que a Red Bull Bora Hansgrohe os adotou para o seu plantel de luxo… Mas nada melhor do que tentar descobrir porquê!

PUB
Garmin

Estas novos óculos Koo Eyewear Hype são os mais inovadores dentro do catálogo da marca. Destacam-se pelos seus grandes canais laterais de ventilação, e também pelo canal central. Com isto, a marca Koo que “existe menos condensação e uma melhor circulação de ar”.

As linhas “quadradas” e o visual de duas lentes também marcam significativamente a estética destes novos Hype.

Os Hype marcam uma nova era nos acessórios de ciclismo na Koo Eyewear. (Simona Tironi)

Óculos Koo Eyewear

Simona Tironi, diretora de marketing da Koo, afirma: “estes óculos fogem a tudo aquilo que já desenvolvemos. Os Koo Eyewear Hype são muito bem ventilados e com um estilo muito próprio e diferenciador”.

Óculos Koo Eyewear

PUB
Garmin

As lentes são desenvolvidas pela Zeiss com base em policarbonato “para criar o formato curvo” que podemos observar. A estrutura é feita com recurso a 45% de materiais reciclados, e podemos inclusive instalar lentes graduadas. Um detalhe de extrema importância!

Estes novos óculos da marca italiana estão disponíveis a partir de janeiro de 2025 e em nove combinações diferentes. Custarão 200 euros.

Mais info:


Crédito imagens: Koo Eyewear

PUB
Nova Trek Procaliber 2025

Também vais gostar destes!