Egan Bernal confirmou a sua presença nas estradas do Tour neste verão. O colombiano, de volta à boa forma, anunciou a participação na Volta a França na sua conta do Instagram.

PUB
Nova Trek Supercaliber

O vencedor do Tour de 2019, vítima de um grave acidente em 2022, esforçou-se para regressar a um bom nível no ano seguinte e arriscou fazer a Grande Boucle, onde terminou na 36ª posição.

Esta temporada ascendeu mais patamares com resultados encorajadores (3.º no Gran Camiño; 7º na Paris-Nice, 3º na Volta à Catalunha e 10º na Volta à Romandia). E por isso, não terá reservas a tentar outra vez a corrida francesa…

“Com bênção terminou a primeira parte da temporada. Estou agora na Colômbia por alguns dias para preparar-me para um bom Tour de França!!”, anunciou o colombiano da INEOS Grenadiers, que deverá ser co-líder da equipa com o jovem espanhol Carlos Rodriguez, quinto classificado na edição de 2023.

Tom Pidcock também pode ter pretensões à geral, como no ano passado, quando terminou em 13º após falhar nos Alpes. O britânico está no dia 29 de junho na partida em Florença.


Crédito da imagem: Ineos Grenadiers Twitter – https://twitter.com/INEOSGrenadiers/status/1771576258532409624/photo/1

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Também vais gostar destes!