Terminou ontem o Sea Otter Europe 2022, a melhor edição deste festival de bicicletas de sempre, e já há datas para o evento do ano que vem: de 22 a 24 de setembro de 2023.

PUB
GIANT ANTHEM ADVANCED PRO 29

Durante estes três dias, a feira recebeu mais de 57.000 visitantes. Diz a organização que este “foi um evento que todos os protagonistas (expositores, ciclistas, visitantes, patrocinadores…) referem como o maior ponto de encontro europeu entre a indústria do ciclismo e o público e todos os que adoram a modalidade”.

Este ano o evento cresceu 30% em espaço físico para exposição e aumentou também a quantidade de marcas, produtos, tecnologias e serviços apresentadas aos visitantes, com a oportunidade de experimentar bicicletas a estar no topo dos atrativos para o público ciclista que visitou o certame de Girona, em Espanha.

Trouxemos do Sea Otter Europe 2022 várias “estórias” que vamos partilhar convosco brevemente. Entretanto aqui ficam alguns números do evento e 80 fotografias de como tudo se passou. Vídeo em breve!

  • 57.000 visitantes
  • 330 empresas/marcas
  • 220 stands
  • 3.000 test drives a bicicletas
  • 4.000 atletas em competições/provas
  • 35 países de origem dos visitantes

Vê a galeria e visita o site oficial da prova, link abaixo, para ficares a saber mais, incluindo resultados e tudo sobre as muitas provas, passeios e competições que ali tiveram lugar no fim de semana.


Imagens: GoRide, Martí Masó, Xevi Planas, Francesc Lladó, Billy Fotògraf e Sea Otter Europe 2022

PUB
Specialized Turbo Levo
PUB
Catlike Whisper Evo

Estás a gostar do GoRide.pt?

Então subscreve a Newsletter GoRide.pt clicando/tocando na imagem abaixo!

NEWSLETTER GORIDE.PT Newsletter GoRide.pt

Jorge Lopes
Com mais de quinze anos de experiência na criação e edição de conteúdos em diversas áreas, é viciado em desporto e, naturalmente, em bikes. Mas raramente está em forma! Um dos mentores do projeto GoRide.

    Também vais gostar destes!

    Mais em Especiais