Partilha!X Um novo pneu Pirelli que foi testado em competição, na Taça do Mundo de XCO, pelas equipas Alpecin-Deceuninck, Trek Factory Racing-Pirelli XC, BMC Factory Racing e Klimatiza Orbea. Há um novo penu Pirelli que a marca aponta às bicicletas de BTT que andam a competir no XC. Falamos do Scorpion XC RH, um modelo produzido integralmente na fábrica de Milão-Bollate, em Itália.PUB Este novo pneu foi desenvolvido com borracha natural certificada FSC e vem juntar-se aos modelos RC e M. O novo RH, abreviatura de Racing Hardpack, foi testado em competição antes do lançamento, com a “Prototype”. Equipas como Alpecin-Deceuninck, Trek Factory Racing-Pirelli XC, BMC Factory Racing e Klimatiza Orbea usaram este novo pneu Pirelli em provas da Taça do Mundo de XCO, em Les Gets, e nos Campeonatos do Mundo de Valais e Crans-Montana. O desempenho do Scorpion XC RH assenta em dois elementos-chave: o novo composto RACE XC e o desenho da banda de rodagem. A zona central apresenta tacos baixos e compactos, que, segundo a marca, reduzem a resistência ao rolamento e absorvem vibrações, aumentando a eficiência em pisos duros. Já os tacos laterais, mais agressivos e inspirados no modelo Scorpion XC RC, prometem maior estabilidade e aderência nas curvas. Segundo dados de testes internos da Pirelli, o novo Scorpion XC RH é mais de 40% mais rápido do que o anterior modelo RC. Tal como os restantes modelos XC da Pirelli, o RH está disponível em duas versões: a Lite, mais leve e direcionada para o máximo rendimento, e a ProWall, com reforço adicional nos flancos e uma nova disposição dos tecidos em nylon de 120 TPI. Mais informações: www.pirelli.com Crédito das imagens: Pirelli PUB
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