O crescimento exponencial do Sea Otter Europe tem atraído atenções de todo o mundo, e, em 2024, são esperadas mais marcas, pessoas e conceitos dentro deste festival de bicicletas que se realiza em Girona, Espanha, em setembro. O GoRide é media partner do evento.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Albert Balcells, CEO da Ocisport, compartilhou a sua visão sobre o enorme potencial do Euro Mobility Festival, um evento que cresceu dentro do próprio Sea Otter Europe Costa Brava Girona by Continental, e que ano após ano, tem vindo a consolidar a sua identidade distinta.

imagem-sea-otter-europe

O festival dedicado ao mundo da mobilidade sustentável decorre em paralelo com o Sea Otter Europe e, como tal, “bebe” um pouco do grande sucesso deste último.

 Já está a criar sua própria identidade. (Albert Balcells, CEO da Ocisport).

Sendo que o festival a decorrer em Girona se destaca em praticamente em todas as vertentes do ciclismo, seja este desportivo, utilitário e até os próprios testes drives que decorrem, o público da mobilidade pode sentir-se desfasado, e aqui o Euro Mobility Festival desempenha um papel fundamental para quem é “fã” da mobilidade, podemos ler em comunicado.

imagem-sea-otter-europe

PUB
Beeq

Com o crescimento do Sea Otter Europe, houve também uma ampliação na variedade de marcas interessadas em estar presentes, e o setor de mobilidade sustentável não foi exceção. Setor que está em ascensão nos últimos anos.

O Sea Otter Europe irá proporcionar, segundo Balcells, o contacto com todo o “tipo de bicicletas, tecnologia e vários tipos de bicicletas”. Este ano espera-se ainda mais adesão por parte de fabricantes ligados à mobilidade, ou que não fariam sentido no passado ver num festival de bicicletas…

Estamos a falar de marcas automóveis, por exemplo, que já apresentam opções de mobilidade em forma de e-bikes, mas que até aos dias de hoje ainda não compareceram no Sea Otter Europe. O ambiente vivido, “saudável, desportivo e consciente contribuíram para o sucesso de ambos os festivais”, explicam, o que dá confiança às marcas para estarem presentes.

A Ocisport, organização reconhecida pela organização da Taça do Mundo de BTT em Andorra, por exemplo, amplia assim o seu espectro de atuação, e oferece um evento para todos os perfis de ciclistas e simpatizantes.

PUB
Orbea Genius Dealers

Mais info:


Créditos imagens: Sea Otter Europe

Também vais gostar destes!