Aqui estão as mais recentes opções em termos de selins PRO para bicicletas elétricas de montanha e vertentes mais radicais do BTT como o enduro, por exemplo. São os modelos PRO MSN Enduro e PRO MSU E-MTB.

PUB
Cube Stereo ONE

A marca está a “arrumar a casa” em termos de selins para BTT, como podes ver pelo vídeo mais abaixo, e aproveita para lançar hoje dois modelos “leves e de aparência robusta”, como a própria PRO indica.

O grupo de riders que são apoiados pela PRO ajudou a desenvolver o modelo destinado a bicicletas de enduro, o PRO MSN 1.3 Enduro. Mais curto, “pensado para dar uma posição mais neutra em cima da bicicleta”, algo que pode ajudar nas subidas e não incomoda a descer. Este modelo tem base em carbono, rails em aço inoxidável e almofadas feitas em PU.

A superfície rugosa dá mais aderência e há uma canal para expulsar a água, quando é necessário. ” E o formato deste selim salvaguarda a zona do períneo do ciclista, explica a PRO”. Este modelo existe nas medidas de 142 ou 152 mm, pesa 255 gramas e custa 119 euros.

Já o modelo PRO MSU 1.3 E-MTB é, como o nome indica, apontado às elétricas de montanha e foi desenvolvido da mesma forma e graças ao feedback dos atletas profissionais do grupo.

PUB
KTM

As características são muito equivalentes em termos de materiais, estrutura e construção, mas há mudança na posição que se deseja que o rider adote na bicicleta: “porque os utilizadores de e-BTTs passam mais tempo sentados, deseja-se ter o corpo mais erguido”. E, segundo o fabricante, os selins PRO MSU 1.3 E-MTB conseguem garantir isso.

Neste caso, o preço (119 euros) e as medidas disponíveis (142 ou 152 mm) são os mesmos, muda o peso que é de 272 gramas.

Mais info:

Lê também:

Novidades PRO: selim para gravel, espigão telescópico e guiador em carbono

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!