Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Dois modelos de pneus Vittoria que surgem agora na medida 2.4 e com a nova tecnologia XC Race da marca, otimizada nas pistas de XCO da Taça do Mundo. Há uma novidade nas tecnologias aplicadas na criação dos pneus Vittoria para bicicletas de BTT, mais concretamente nos pneus que equipam as “máquinas” que andam na Taça do Mundo de XCO este ano. É a tecnologia XC Race que está presente nos novos pneus Peyote 29×2.4 e Mezcal 29×2.4 da marca italiana.PUB O novo pneu Vittoria Peyote foi pensado para terrenos exigentes e “soltos”, com um acréscimo de 4% de performance face ao que existe no mesmo segmento, garante a marca. É um modelo com uma faixa de rodagem que se situa entre os pneus Terreno e Mezcal da marca, com o conhecido desenho em forma de V de Vittoria “que proporciona tração ao mesmo tempo que evacua a lama pelas laterais do pneu”. Esta é uma das características que ajudam a criar uma borda que contraria a trajetória e as forças em curva, independentemente dos respetivos ângulos de inclinação. PUB Quanto ao novo Vittoria Mezcal XC Race 2.4, eis que este modelo surge também agora na medida 2.4 e também com a tecnologia XC Race da marca. O XC Race inclui na composição do pneu matérias como o grafeno e a sílica, algo que aumenta a tração em piso molhado e a flexibilidade. Espera-se até 3% de aumento de performance neste pneu. Tanto o modelo Peyote como o Mezcal XC Race 29×2.4 estão disponíveis em preto e também com as laterais em castanho. Os pesos andam entre os 730 e os 740 gramas. Mais info: https://int.vittoria.com PUB
| Destaque Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS As icónicas Specialized Tarmac, Roubaix e Crux recebem agora as transmissões eletrónicas que a Sram lançou recentemente. Há 8 horas
| Destaque Nova Cervélo Áspero-5: será esta uma super gravel?! É a nova geração da Cervélo Áspero, a topo de gama de gravel da marca, que anda nas mãos de ilustres atletas como ... Há 2 dias
Bikes Propain Terrel CF atualizada para 2026! Todas as cinco versões da gravel Propain Terrel CF têm novos componentes e opções disponíveis no configurador de compra que a marca alemã ... Há 2 dias
Componentes Potenciómetro para o novo Shimano XTR Di2? A 4iii já tem e dura até 800 horas! O potenciómetro 4iiii para Shimano XTR Di2 já chegou e em duas versões distintas. O destaque vai para as 800 horas de autonomia ... Há 6 dias
Componentes Novas rodas Oquo Gen2 em carbono: destaque para os cubos Q10! A nova geração de rodas Oquo para estrada inclui quatro modelos LTD com cubos Q10 CNC. Aprovadas e testadas no World Tour! 12 de Junho, 2025
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025