Há novos pneus Vittoria destinados a quem anda normalmente em competições de enduro. E há também um novo composto presente na composição destes modelos, “otimizado para a competição”, e uma nova carcaça de construção mais resistente, explica a marca italiana.

PUB
Giant TCR 2024

Esse novo composto dá-se a conhecer pelo nome de 1C Race e é desenvolvido a pensar nos riders mais exigentes. A Vittoria quis “satisfazer as necessidades dos atletas que procuram máxima aderência em qualquer traçado e em qualquer tipo de condições”. Em trilhos de enduro e pura montanha, refira-se.

Os pneus são as gamas Vittoria Mazza, Martello e Mota, que recebem então o novo composto 1C Race. “O novo composto apresenta uma combinação de moléculas de grafeno e sílica, que se distribuem de forma uniforme, proporcionando uma ótima flexibilidade e também deformação, excelente para o contacto direto com o terreno”, esclarece a marca em comunicado.

Por outro lado, a série Enduro Race recebe uma nova carcaça que “maximiza a robustez e proteção contra-furos sem comprometer a flexibilidade”. Esta carcaça, de nylon, com 60 TPI e com reforço central, oferece uma proteção multi-camada resistente e fiável, explica a Vittoria. Também conta com uma inserção anti-furos em borracha.

PUB
KTM

“Os fragmentos de aramida maleáveis presentes nestes pneus Vittoria proporcionam um melhor insuflar, ao mesmo tempo que retêm melhor o ar dentro do pneu tubless”, garante a marca.

Podes ficar a conhecer todas as características e versões destes pneus no site oficial da marca. Os preços começam nos 84 euros cada unidade.

Mais info:

Lê também:

A Vittoria explica a constituição dos seus pneus e diferentes materiais

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!