Uma nova coleção orientada para os amantes da natureza e da aventura. Em cima da bicicleta, claro! É assim que a marca basca se refere às recentes novidades de equipamentos Spiuk da gama AllTerrain.

PUB
Cube Stereo ONE

O foco principal desta linha de vestuário técnico da Spiuk era inicialmente a prática de trail, all mountain e enduro, mas nesta geração para 2024 acrescenta o gravel à lista. E com peças bastante interessantes.

A Spiuk explica que procurou nestes equipamentos encontrar mais leveza, conforto e versatilidade. E há modelos e tamanhos tanto para homem como para senhora. Os tons dominantes são tons da natureza e de terra.

A gama inclui jerseys e calções, mas também acessórios adicionais como luvas, tanto longas como curtas, e até meias, que foram redesenhadas também à luz da tecnologia Ride+Hike. Mas há mais…

PUB
TrekFest 2024

Jersey AllTerrain (69 euros)

A marca fala de um jersey “leve e com um padrão ligeiramente folgado, a pensar nos dias mais quentes”. Um design que não esquece elementos como os painéis laterais de malha, tentando melhorar a ventilação.

O tecido usado nessas laterais é o SensodryFresh, ao passo que as mangas são ajustadas e sem costuras. Com três bolsos traseiros com detalhes refletores e disponível em seis cores (quatro versões para homem e duas para senhora).

PUB
TrekFest 2024

Jersey tipo T-shirt AllTerrain (59 euros)

Um jersey mais “descontraído”, por assim dizer, do tipo t-tshirt com mini fecho e um padrão unissexo e mais folgado. E feito com materiais reciclados e orgânicos.

É na mesma uma jersey técnica de ciclismo, fabricada com o já referidotecido de algodão orgânico SensodryFresh e em poliéster reciclado, com os painéis de malha laterais já referidos e detalhes refletores para elevar a visibilidade. Disponível em duas cores.

Colete AllTerrain (119 euros)

“Um elemento básico do guarda-roupa dos ciclistas com visão de futuro”, diz a Spiuk. A ideia é ter aqui um colete “leve, mas com grande conforto térmico no caso de as temperaturas baixarem e ser preciso uma camada extra”. É unissexo, dobrável, à prova de vento e à prova de água, garante a marca.

Feito com tecido SensodryWarm, e com um bolso de malha no peito para acesso rápido e direto aos diferentes acessórios que transportamos connosco.

PUB
Giant TCR 2024

Calções AllTerrain Cargo (119 euros)

Uns calções para os passeios mais longos e com uma carneira Spiuk 600, que conta com inserções de gel que tentam melhorar a absorção de impactos, oferecendo conforto por mais de seis horas, diz a marca. E com bolsos laterais e traseiros.

Uma peça fabricada com tecidos bielásticos ErgodryFresh e com inserções de silicone nas presilhas das pernas, para que não se desloquem durante a pedalada. Disponível em duas cores (preto e terra), para homem e senhora.

Mais informação e detalhe de outras peças da coleção no site da Spiuk, link abaixo.

Mais info:

Também vais gostar destes!