Há uma nova marca de equipamentos de ciclismo em Portugal, que procura “dar resposta a todas as exigências de quem se relaciona com o ciclismo enquanto modalidade desportiva”, pelas palavras dos responsáveis da própria Last K.

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2

Jerseys, calções, meias e outros itens compõem as gamas de vestuário técnico de ciclismo desta marca portuguesa, da mesma forma que no site oficial podemos encontrar também à venda vários acessórios relacionados com a modalidade, bem como roupa casual.

“A vida é um correr diário de últimos quilómetros”, dizem em referência ao nome da marca, que remete para a expressão último quilómetro. “Nas provas de ciclismo é no último quilómetro que se decide um resultado. É para ‘ele’ que os atletas trabalham arduamente, lutam e desafiam os seus limites”.

É desta forma que a Last K se inspira para criar as suas linhas de equipamentos, sendo que no portfólio técnico de ciclismo, além das gamas Pro e Elite, encontramos a mais avançada e exclusiva linha Prestige.

A título de exemplo, a jersey e os calções Last K Prestige. A jersey (85 euros) é fabricada à base dos tecidos Air e in-Line. O primeiro material (95% poliéster, 5% elastano) é aplicada nas laterais desta peça de vestuário, “melhorando os índices transpirabilidade em condições extremas de calor e mantendo o corpo do ciclista seco e fresco”, garante a marca.

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2

Na frente, costas e mangas, a composição é à base de tecido In-Line (87% poliéster, 13% elastano), com elementos de silicone nas mangas e na cintura, secção que também apresenta uma banda com tiras reflectoras. Fecho de 70 cm ocultado por tecido.

Os calções Prestige (119 euros), por sua vez, contam com carneira perfurada no topo (“para facilitar a respirabilidade”), composta por dois elementos em meia-lua, para uma superfície lisa em contacto com a pele. A carneira destaca-se pela densidade de 200 kg/m³ e pela tecnologia de fabrico Hybrid Cell System (HCS).

Entre outras características, esta peça é feita com tecido Eco X-Fifty, “sustentável e com fios reciclados de poliéster e poliamida”: uma construção REPOC (reduced points of contact) com poliamida macia na parte superior e poliéster no nível inferior.

Fica a conhecer as várias peças de equipamentos de ciclismo da Last K no site da marca, link abaixo.

PUB
Movefree

Mais info:

PUB
Movefree
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!