A marca francesa lançou recentemente um nova gama de bolsas e sistemas de transporte para bicicletas urbanas e de trekking. Entre os produtos desta linha estão estes novos alforges Lapierre Rolltop, com capacidade de 24 ou 28 litros e uma prática correia de ombro que faz com que possam ser usadas como mala, fora da bicicleta. Vejamos mais características.

PUB
Selle SMP

Custam 79 eurose a Lapierre aponta-os a utilizações como o transporte das compras na bicicleta urbana do dia a dia ou carga máxima em viagens de bikepacking, por exemplo. São compatíveis com a maior parte dos sistemas de fixação, grades traseiras e bicicletas, dizem: fixação universal Hook-On System, compatível com tubos de 12 a 16 mm.

Os novos alforges Lapierre Rolltop baseiam o fabrico em poliéster no exterior, impermeável e resistente  a abrasões. Já o interior é numa cor mais clara e fluorescente, para que se consigam encontrar mais facilmente os objetos que transportamos.

Para melhorar a visibilidade, em especial à noite, estes acessóriso contam com uma banda refletora em forma de V e com uma luz LED integrada. Chama-se V-Light e apresenta-se com três modos de iluminação (alimentação à base de duas pilhas CR2025, incluídas no pack).

De resto, estes alforges estão disponíveis em duas cores, verde esmeralda e cinzento mineral, e medem 15 x 27 x 35 cm. As laterais são em lona também impermeável, garante a Lapierre, com sistema de fecho de enrolar e com dois clipes laterais.

PUB
Cube Stereo ONE

Mais info:

Também vais gostar destes!