“Tens de dedicar 20 minutos, antes de cada viagem, a colocar a bicicleta na parte de trás da carrinha para que esta seja transportada em condições e em segurança? Estragas as paredes da garagem cada vez que guardas a bicicleta? Talvez seja o momento de encontrares uma solução de armazenamento melhor”. É este o raciocínio que a Commençal nos “atira” para justificar o investimento num suporte para bicicletas tão eficaz quanto o BikeStow.

PUB
KTM

Segundo a marca, este produto é um verdadeiro gadget dobrável e “muito fácil de utilizar”. Existem três versões, que se diferenciam pela capacidade de armazenamento: podem ser transportadas duas, três ou quatro bicicletas de cada vez. Além disso, há espaço para transportar bicicletas com rodas de 26″, 27,5″ ou 29″, sendo a largura de cada carril capaz de acolher pneus com até 3″ de largura.

O fabricante fez este vídeo para mostrar como este suporte para bicicletas pode ser instalado em casa, na garagem…

COMMENCAL X BikeStow : Installation

“Uma vez instalada a roda traseira, basta ajustar e travar a placa de alumínio para segurar a bicicleta”, assegura a própria Commençal. Ou seja, há a promessa de o BikeStow ser muito estável, isto graças ao seu design e à base bastante ampla e ajustada.

É também um ‘gadget’ perfeito se tiveres (com sorte) uma carrinha: podes levar as tuas bicicletas nela com toda a segurança, sem medo que saiam ‘disparadas’ em qualquer curva ou travagem.

PUB
Nova Trek Supercaliber

E aqui está um vídeo que mostra a instalação numa carrinha:

COMMENCAL X BikeStow - Van installation

O sistema é bastante simples e a montagem da estrutura (em madeira contraplacada) é muito intuitiva, explica a marca nos dois vídeos que vemos neste artigo.

Os preços vão desde os 299 euros do sistema capaz de albergar duas bicicletas aos 449 euros para os de quatro bicicletas.

PUB
TrekFest 2024

Mais info:

Também vais gostar destes!