Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 20 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X O selim Selle Italia GT-1 apresenta-se leve, confortável e com um preço atrativo, pelo que refere a marca. Ideal para a cidade e compatível com qualquer tipo de bicicleta. Normalmente, associamos qualquer selim Selle Italia à competição pura e dura! Contudo, nem só de selins World Tour se faz a marca italiana e o GT-1 é a prova disso mesmo: um modelo para a cidade e com um preço de 35 euros.PUB O Selle Italia GT-1 foi pensado para os ambientes citadinos, mas também para qualquer bicicleta! E com isto falamos de opções elétricas, urbanas e até das mais convencionais. A sua construção com apenas três componentes (a estrutura, a carcaça e o enchimento) ajudam também no preço baixo. A marca utiliza também a técnica Lock-On System na montagem, o que permite prescindir do uso de cola na montagem. O enchimento é feito em EVA (Etileno Vinil Acetato), material caracterizado pelas suas propriedades plásticas e que “tornam o selim leve, suave e amortecedor”, explicam. Apesar de não parecer, este selim é aberto na sua estrutura, algo que também abona ao conforto, refere o fabricante, e apresenta uma largura de 250 mm.PUB Algumas especificações técnicas do selim Selle Italia GT-1: Medidas: L 180 x C 250 mm Carris: Fec Alloy Peso: 294 gramas Mais info: www.selleitalia.com
| Destaque Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS As icónicas Specialized Tarmac, Roubaix e Crux recebem agora as transmissões eletrónicas que a Sram lançou recentemente. Há 20 horas
| Destaque Nova Cervélo Áspero-5: será esta uma super gravel?! É a nova geração da Cervélo Áspero, a topo de gama de gravel da marca, que anda nas mãos de ilustres atletas como ... Há 2 dias
Bikes Propain Terrel CF atualizada para 2026! Todas as cinco versões da gravel Propain Terrel CF têm novos componentes e opções disponíveis no configurador de compra que a marca alemã ... Há 3 dias
Componentes Potenciómetro para o novo Shimano XTR Di2? A 4iii já tem e dura até 800 horas! O potenciómetro 4iiii para Shimano XTR Di2 já chegou e em duas versões distintas. O destaque vai para as 800 horas de autonomia ... Há 6 dias
Componentes Novas rodas Oquo Gen2 em carbono: destaque para os cubos Q10! A nova geração de rodas Oquo para estrada inclui quatro modelos LTD com cubos Q10 CNC. Aprovadas e testadas no World Tour! 12 de Junho, 2025
Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 20 horas
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025