O novo selim Ritchey Cabrillo “combina as décadas de experiência de Tom Ritchey e várias técnicas de produção modernas”, o que, segundo a marca, resulta numa opção que pode ser usada em bicicletas de para gravel, estrada e muito mais, garantem.
A versatilidade é um dos pontos chave deste novo selim Ritchey Cabrillo. Disponível em duas versões distintas, a WCS e a Comp, este selim “é mais curto, mais largo e mais achatado”, explica a marca em nota de imprensa.
“Na Ritchey já estamos a usar o selim Cabrillo há alguns meses, de passeios em estrada até ao Paris-Brest-Paris, passando por gravel e até algumas corridas de ciclocrosse. Estamos entusiasmados com o seu conforto e durabilidade”, explicou Jeff Lockwood, gestor internacional de marketing da marca.
Como não poderia ser de outra forma, o selim Ritchey Cabrillo tem o formato patenteado da marca e que faz parte do design desde 1996: o Vector King Tecnology.
Esta tecnologia “isola os rails do selim de forma a eliminar pontos de pressão nas áreas moles. Faz também com que a energia gerada por impactos seja transmitida para as bordas do selim”, explica a Ritchey.
No fabrico não é utilizado qualquer tipo de cola ou agrafos, isto graças à Atmos Shaping Tecnology. Um pormenor que melhora o aspeto visual desde selim.
Selim Ritchey Cabrillo WCS
- Tecnologia Vector Wing;
- Preenchimento leve em espuma de poliuretano;
- Rails em aço inoxidável;
- Estrutura de nylon e fibra de carbono;
- Cobertura superior sintética Ritchey Premium com padrão brilhante;
- Peso: 222 gramas;
- Preço: 100 euros.
Selim Ritchey Cabrillo Comp
- Tecnologia Vector Wing;
- Preenchimento em espuma Air T;
- Rails em CrMo;
- Estrutura em nylon e fibra de vidro;
- Cobertura superior sintética Ritchey com padrão;
- Peso: 266 gramas;
- Preço: 60 euros.
Mais info:
Imagens: Ritchey