O novo selim Giant Grit é o que de mais recente a marca tem produzido no segmento dos periféricos para bicicletas de BTT e gravel.

PUB
Beeq

Com “nariz” curto, como manda a tendência do momento, e algumas características Giant como o Lightweight Reflexive Padding, carris em carbono e estrutura principal feita com materiais compósitos reciclados.

Na versão Grit SLR, a mais cara e bem equipada, o peso fica pelos 160 gramas. Está prometida elevada liberdade de movimentos, com uma curva traseira e um orifício central que promove o bem-estar do ciclista e o apoio dos ísquios em cima do selim.

Existem quatro versões deste selim Giant, com preços desde 29 euros. O topo de gama é o Grit SLR, que custa 159 euros, e que inclui todas as principais tecnologias que caracterizam os melhores selins da Giant.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Falamos do Lightweight Reflexive Padding, do Built-in Particle Flow com duas secções distintas para maximizar o conforto, base feita em compósito e carbono e orifício central.

As restantes versões contam com rails em metal, não em carbono, e vão “dispensando” estas características especiais em função do preço. A versão Grit SL, por exemplo, tem rails em aço inoxidável.

Giant Grit SLR – 159 euros

Giant Grit SL – 79 euros

PUB
Nova Trek Supercaliber

Giant Grit – 45 euros

Giant Grit Core – 29 euros

Mais info:

Também vais gostar destes!