Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X A BH colaborou com a SEG Automotive para criar um novo motor para as suas e-bikes de BTT. E estão prometidas todas estas melhorias... É um motor fabricado na Europa, este BHZ by SEG. É o Z System, como a marca lhe chama, e é também a nova evolução dos motores para bicicletas elétricas da BH. Para já podemos encontrá-lo nas e-BTT de trail BH iLynx Trail e Race.PUB Tem apenas 2,1 kg e parece integrar-se muito bem nestas e-bikes, cujo quadro até nem é lá muito volumoso. Oferece 65 Nm de torque com potência máxima de 500 W e há aqui um “trunfo”: três sensores (torque, velocidade e cadência), “que realizam mais de 1.000 leituras por segundo para oferecer uma resposta imediata a cada situação”, garante a marca. É desta forma que é fornecida assistência à pedalada, de forma inteligente, e isto inclui um sistema de pré-carga em subidas. O motor BHZ by SEG, ao retomarmos a marcha numa subida, é ativado instantaneamente sem ser preciso pedalar. Da mesma forma, assim que paramos de pedalar o motor pára, “evitando aquela sensação de perda de controlo da bicicleta”, dizem, tal como a potência é cortada um pouco antes dos 25 km/hora, para evitar aquele “coice” brusco que conhecemos a algumas e-BTT. Quando à bateria, as novas células 21700 de 5,8 Ah dão origem a uma bateria de 2,6 kg e capacidade de 630 Wh, o que significa um acréscimo de 20% de autonomia nas elétricas de BTT da marca. É possível expandir essa capacidade usando a bateria externa XPro de 180 Wh, cuja instalação não requer cabos adicionais. Para controlar o sistema elétrico podemos contar com o comando iRemote no guiador e também com a nova app iConnectz para instalar no smartphone. O comando tem três botões e um indicador visual com 4 LEDs para verificar o nível da bateria. Há ligação a dispositivos Garmin.PUB Uma nota final para o fabricante deste sistema elétrico, a SEG Automotive, empresa alemã com fábricas em Espanha. O novo motor no modelo BH iLynx Trail 2025: Há seis configurações da BH iLynx Trail com este motor e outras três no caso da BH iLynx Race Carbon. Os preços para Portugal e as listas de especificações completas das bicicletas podem ser consultados no site da BH, link abaixo. O novo motor na BH iLynx Race 2025:PUB Mais info: www.bhbikes.com/pt
| Destaque Nova Cervélo S5: ‘mais leve, mais rápida e com cockpit redesenhado’ Há muita coisa nova nesta versão de 2025 da Cervélo S5, desde o sistema V-Stem reformulado até ao equipamento selecionado. Está tudo aqui. Há 2 horas
| Destaque A Pinarello Dogma F Luxter Green 1K custa 25.000 euros…! Foi recentemente revelado de uma nova série de bicicletas muito exclusivas no catálogo desta marca italiana… É a coleção One Of A Kind ... Há 22 horas
Equipamento Selim Specialized S-Works Power EVO com tecnologia Mirror tem nova versão! Uma edição limitada da bicicleta Specialized S-Works Tarmac SL8, um capacete Evade 3 com as cores da equipa e um conjunto completo de ... Há 24 horas
E-Bikes A nova Megamo Reason equipa com motor DJI A nova Megamo Reason quer redefinir o e-BTT com motor DJI, bateria de 800 Wh, geometrias ajustáveis e 17,9 kg de peso. Há 2 dias
Bikes Nova BH iLynx+ SL em alumínio, mais barata! Agora com quadro em alumínio, também, a BH iLynx+ apresenta-se com dez montagens diferentes, com versões para enduro e trail. Há 3 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024