Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X A BH colaborou com a SEG Automotive para criar um novo motor para as suas e-bikes de BTT. E estão prometidas todas estas melhorias... É um motor fabricado na Europa, este BHZ by SEG. É o Z System, como a marca lhe chama, e é também a nova evolução dos motores para bicicletas elétricas da BH. Para já podemos encontrá-lo nas e-BTT de trail BH iLynx Trail e Race.PUB Tem apenas 2,1 kg e parece integrar-se muito bem nestas e-bikes, cujo quadro até nem é lá muito volumoso. Oferece 65 Nm de torque com potência máxima de 500 W e há aqui um “trunfo”: três sensores (torque, velocidade e cadência), “que realizam mais de 1.000 leituras por segundo para oferecer uma resposta imediata a cada situação”, garante a marca. É desta forma que é fornecida assistência à pedalada, de forma inteligente, e isto inclui um sistema de pré-carga em subidas. O motor BHZ by SEG, ao retomarmos a marcha numa subida, é ativado instantaneamente sem ser preciso pedalar. Da mesma forma, assim que paramos de pedalar o motor pára, “evitando aquela sensação de perda de controlo da bicicleta”, dizem, tal como a potência é cortada um pouco antes dos 25 km/hora, para evitar aquele “coice” brusco que conhecemos a algumas e-BTT. Quando à bateria, as novas células 21700 de 5,8 Ah dão origem a uma bateria de 2,6 kg e capacidade de 630 Wh, o que significa um acréscimo de 20% de autonomia nas elétricas de BTT da marca. É possível expandir essa capacidade usando a bateria externa XPro de 180 Wh, cuja instalação não requer cabos adicionais. Para controlar o sistema elétrico podemos contar com o comando iRemote no guiador e também com a nova app iConnectz para instalar no smartphone. O comando tem três botões e um indicador visual com 4 LEDs para verificar o nível da bateria. Há ligação a dispositivos Garmin.PUB Uma nota final para o fabricante deste sistema elétrico, a SEG Automotive, empresa alemã com fábricas em Espanha. O novo motor no modelo BH iLynx Trail 2025: Há seis configurações da BH iLynx Trail com este motor e outras três no caso da BH iLynx Race Carbon. Os preços para Portugal e as listas de especificações completas das bicicletas podem ser consultados no site da BH, link abaixo. O novo motor na BH iLynx Race 2025:PUB Mais info: www.bhbikes.com/pt
Equipamento We Ride As One: os novos equipamentos Gobik que celebram o ciclismo! [com vídeo] A campanha We Ride As One tem novos equipamentos Gobik especiais e dedicados aos vários tipos de ciclistas! Há 15 horas
| Destaque Nova gravel MMR Simun 2025: características, montagens e preços [com vídeo] Há uma nova gravel MMR, que chega com várias novidades e três versões diferentes. Preços desde 2.280 euros. Há 20 horas
| Destaque Novo esquema de pintura Project One ICON Serpentine na Trek Madone Gen 8 Com inspiração na tradição do Ano da Serpente do horóscopo chinês, eis uma original nova pintura para a Trek Madone Gen 8! Há 21 horas
Equipamento Corredores da Visma ainda mais ‘abelhas’ no Tour 2025 Em 2025, a equipa decidiu manter-se fiel ao amarelo e ao preto, com um esquema cromático mais próximo com o do inseto com que ... Há 7 dias
Bikes Será esta a Canyon Aeroad CFR dos teus sonhos? [com vídeo] Esta Canyon Aeroad CFR foi desenhada por Felipe Pantone e pertence ao programa de personalização MyCanyon. Pode ser esta a tua bike de ... 25 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025